Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Serrano 1 x 0 Vitória - 29/02/12 - Vitória joga mal, perde mais um jogo e permanece em 4º na tabela

Jogando um futebol abaixo da média, o Vitória não se encontrou em campo e perdeu mais uma no Baianão, desta vez para o Serrano, por 1 x 0, na noite de quarta-feira (29), no estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.

Com este resultado, o rubro-negro, que tem 20 pontos na tabela, permanece na quarta posição e na próxima rodada, a décima terceira, vai encarar o Atlético-BA, no Barradão.

// Resultados e classificação da 12ª rodada do Baianão 2012
// Confira a ficha do jogo Serrano 1 x 0 Vitória
// Assista o vídeo do gol de Serrano 1 x 0 Vitória
// Pelo Baiano Sub-20: Serrano 0 x 8 Vitória


Serrano domina Leão sonolento e sem objetividade
Assim como em outras rodadas, o Vitória iniciou a partida de marcha ré. Desorganizado taticamente, sem objetividade e sonolento na marcação, o rubro-negro deu muitos espaços ao Serrano, que dominou às ações durante os primeiros quarenta e cinco minutos de confronto no Lomantão.

Mas, antes do gol conquistense, quem teve a grande oportunidade de abrir o placar foi o time visitante, aos 21. O meia Arthur Maia achou o lateral-esquerdo Mansur correndo para a linha de fundo e tocou para o garoto, que cruzou certeiro na cabeça de Neto Baiano. O centroavante do Leão testou firme, no contrapé do goleiro Gil, que fez uma linda defesa.

Falhando constantemente no sistema defensivo, o rubro-negro vacilou e sofreu o único gol desta etapa do confronto aos 27. O lateral Gabriel passou por Victor Ramos, chegou bem na linha de fundo e fez o cruzamento para Ciel. Contudo, o zagueiro Gabriel Paulista chegou antes e meteu o bico da chuteira na bola, estufando as redes de Renan. Serrano 1 x 0 Vitória.

Para piorar a situação do Leão, o zagueiro Victor Ramos, que havia falhado no gol do Serrano, pisou no zagueiro após fazer falta e recebeu o cartão vermelho.

Cerezo insiste em formação e volta para Salvador com mais uma derrota
Com um jogador a mais e o duelo sob controle, o Serrano procurou trabalhar mais o controle de bola, não deixando o rubro-negro atacar.

Ainda sem muita objetividade, o time da capital insistiu em diversos momentos com jogadas nas laterais, principalmente com Marquinhos, Mansur e Romário.

O técnico rubro-negro, Toninho Cerezo, insistiu muito com o meia Lúcio Flávio, que demonstrou muito desgaste na segunda etapa. A entrada de Róbston ainda deu mais movimentação ao meio de campo do Leão, mas era tarde para a equipe visitante, que ainda perdeu Mansur, expulso depois de receber o segundo amarelo aos 42. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias - Foto: Zé Silva)

__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Anônimo disse...

rpz esse cerezo tem q ir embora do meu vitoria tecnico maluco da porra nao tem uma definição na escalação do time esse e coisa de professor pardal.....

Anônimo disse...

bom dia altex portela sera q o senhor nao ta vendo isso ....
abra o olho jovem esse cerezo vai fazer o vitoria sair na primeira fase da copa do brasil ...

Anônimo disse...

Alguém sabe me responder o que aconteceu com Geovane, está machucado, fora de forma, sei lá, porque ter que ver Lucio Flávio, Robston ou Mineiro como armadores, dói demais, ou pior ainda, ter que jogar um ataque feito um bando de perdidos e ainda uma formação desesperadora; com Dinei, Neto Baiano e Marquinhos ao mesmo tempo e correndo de um lado para o outro ou trombando com os marcadores, é muito difícil. Está mais muito difícil ainda esse Esporte Clube Vitória de 2012, foram feitas boas contratações, mas o time não consegui jogar um futebol razoável, eu não vejo um padrão tático, não vejo organização em campo, mas já vi, 3 volantes, 4 volantes, várias expulsões infantis e muitos resultados ruins contra equipes inferiores. Ora, na minha mera opinião de torcedor rubro-negro, meu Vitória deveria sempre jogar para cima neste pequeno campeonato baiano, eu até com concordo com experiências Sr. Cerezo, mas faça experiências com um esquema tático definido, que novamente na minha modéstia opinião deveria ser com 02 volantes, 02 meias e 02 atacantes. Depois desta derrota no mínimo medíocre, com erros individuais, expulsões, mas principalmente equívocos do nosso técnico (primeiro coloca 03 atacantes, com um único meia de armação, que por sinal jogava muito mal, depois saca o meia armador, e com Geovane no banco, coloca um volante, Robston), fica difícil ter confiança nesse técnico e no título baiano ou coisas melhores neste ano de 2012.
FICA A MINHA INDIGNAÇÃO E PREOCUPAÇÃO COM MEU VITÓRIA E ESPERO MUDANÇAS E MELHORIAS.

SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!!!

Anônimo disse...

O Vitória contratou diversos jogadores, porém o time é o mesmo do ano passado, pergunto se o time era tão bom não haveria necessidade de contratar?
Cerezo conversa muito e tem demonstrado treinador fraco, escala Lúcio flávio, Neto Canela nem comento, Mineiro jogador sem função não marca nem ataca perdido, Arthur Maia esse pode render porém está sendo sacrificado jogando ao lado desses mencionados como todo o time irá ter baixo rendimento.
Pessoal o time da Série B ano passado so cresceu quando Benazzi sacou esses caras porra, muita burrisse junta, esses caras não deram certo no passado, por que manter?
Eu Presidente Cerezo demitido hoje, treinador fraco não se firmou em lugar nenhum no Brasil, o nosso elenco não é fraco os jogadores contratados são de qualidades, foram jogadores que tiveram boas passagens por outras equipes, não entendo o por que que esse cara resgata esses jogadores que não aprovaram no ano passado e deixa de usa os jogadores contratados, esses que foram contratados precisam jogar e ter sequência de jogos como ele tem feito com essa barca que está jogando.
Vamos perguntar aos torcedores o Vitória com Cerezo realizou alguma partida boa esse ano? a minha resposta é não, aguardo a dos senhores.
Henrique Santos

Anônimo disse...

eu aacho que os jogadores nao querem cerezo como tecnico do meu leao nos temos que fazer um apelo para entrar um presidente conpetente que nao fique falando merda e esse elenco so tem ladrao e marfioso nao tem honrar ao time e cerezo fica achando que nos torcedores somos bestas e ele fica falando que ele vai botar um time com pega vai botar um time com pega de perdedor os laterais são uma merda o meio não cria o ataque não recebe uma bola redonda por que os jogadores de defesa ficam alsando a bola ao ataque e os atacantes do vitoria nao sao muinto altos

silas disse...

Mais uma vez perdi meu tempo vendo o jogo do Leao! Ja to cansando de ser comediado pelas sardinhas e cada vez menos eu tenho como me defender.
Meu time nao tem uma tatica definida Ja vi de desde 4 volantes ate 3 atacantes. Ja vi Dinei, Robston, Mineiro e *Lucio Flavio* tentando jogar de de Meia Armador e o maestro Geovani nem estar no banco, ja que é pra testar coloca Douglas e Renan armando tambem!
Na minha modesta opniao Apenas 2 taticas são condizentes com o atual elenco do leão: 4-2-2-2 com 2 volantes, 2 meias armadores e 2 homens de area e 4-2-3-1 com 2 volantes, 1 meia armador, 2 meias ofensivos (um de cada lado do campo) e 1 homem de area.
Tem tanto Guerreiro do Leao rezando para o time tem uma formação tatica que acho que a igreja do bonfim vai amanhecer Vermelha e Preta.

Silas Queiroz (Guerreiro do Leao)

Anônimo disse...

pelo amor de deus fora lucio morto, mineiro esqueçeu de jogar e esta na hora de mudar, e o zagueiro muito infantil, cerezo adeus e alex 0800 fora. por favor queremos nosso vitoria de volta.

Anônimo disse...

Cerezo começou muito bem no vitoria mas depois ficou uma porcaria...
Vitoria tenque ficar com o tecnico Ricardo Silva ele é muito bom e desenvolvido , com ele o Vitoria fica com um time muito melhor ainda...
VOLTA VOLTAAA RICARDO SILVA VOCE É O CARA , QUEREMOS VOCE DE VOLTAAA....
ALEX PORTELA TEMQUE MANDAR CEREZO PARA IR EMBORA DO LEÃO DA BARRA... VOLTAAA RICARDO SILVAA QUEREMOS VOCE DE VOLTAA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM