Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Serrano 1 x 0 Vitória] Atacante Neto Baiano: "Foram duas expulsões nada a ver"

A derrota do Vitória para o Serrano por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, foi causada pela arbitragem de Manoel Nunes Lopo Garrida. Essa, ao menos, foi a visão de Neto Baiano.

Ao final do jogo, o atacante reclamou da atuação do árbitro e das expulsões de Victor Ramos, no primeiro tempo, e Mansur, na segunda etapa.

- Erramos. Perdi dois gols que não posso perder, mas tem que dar os três pontos ao árbitro. Foram duas expulsões nada a ver – bradou o jogador.

Ao contrário de Neto Baiano, o volante Michel preferiu lamentar a atuação do Rubro-Negro para justificar a derrota.

- Hoje não teve nada certo. A equipe foi muito apática – reconheceu o jogador.

- Essa é uma noite para ser esquecida. Agora precisamos voltar para Salvador e pensar no jogo de domingo. Nesta noite nada deu certo. Não encaixamos a marcação e erramos bastante na defesa - finalizou.

Mesmo com a derrota, o Vitória permanece na quarta colocação do Campeonato Baiano. No domingo, o Rubro-Negro vai enfrentar o Atlético-BA, no Barradão. (GloboEsporte)
__________
Comentários
12 Comentários

12 comentário(s):

lula disse...

Manda esse palhaço calar a boca, na espulção de mansur ele ja tinha amarelo, esse amarelo por sinal concordo ele na meresia, mais o vermelho a falta era normal ate ele travar a perna do cara,
se esse palhaço tivesse feito o gol d cabeça o resultado seria diferente.

Anônimo disse...

O Vitória contratou diversos jogadores, porém o time é o mesmo do ano passado, pergunto se o time era tão bom não haveria necessidade de contratar?
Cerezo conversa muito e tem demonstrado treinador fraco, escala Lúcio flávio, Neto Canela nem comento, Mineiro jogador sem função não marca nem ataca perdido, Arthur Maia esse pode render porém está sendo sacrificado jogando ao lado desses mencionados como todo o time irá ter baixo rendimento.
Pessoal o time da Série B ano passado so cresceu quando Benazzi sacou esses caras porra, muita burrisse junta, esses caras não deram certo no passado, por que manter?
Eu Presidente Cerezo demitido hoje, treinador fraco não se firmou em lugar nenhum no Brasil, o nosso elenco não é fraco os jogadores contratados são de qualidades, foram jogadores que tiveram boas passagens por outras equipes, não entendo o por que que esse cara resgata esses jogadores que não aprovaram no ano passado e deixa de usa os jogadores contratados, esses que foram contratados precisam jogar e ter sequência de jogos como ele tem feito com essa barca que está jogando.
Vamos perguntar aos torcedores o Vitória com Cerezo realizou alguma partida boa esse ano? a minha resposta é não, aguardo a dos senhores.
Henrique Santos

Carlos. disse...

Pelo amor de Deus, não entrevistem esse cara!

som-livre disse...

Dinei, é um bilhão de vezes melhor que este chorão, todas as vezes que perde um possível gol de cara, fica se lamentando. O concorrente direto dele, a caveirinha do time de Itinga, com menos jogos já o pegou.
Giovane é melhor que Flavinho no diminutivo mesmo, para comparar o seu futebolinha, não morre de amores por Giovane, mas não tem outro fazer o quê?

O ECV vai melhorar tenho certeza, e não vai ser por Cerezo e sim pelos jogadores que faltam (nino, saci, e outros que faltam pegar ritmo de jogo que este tecniquinho de merda não proporciona a eles)...

Anônimo disse...

O JUIZ TINHA ERA QUE TER TE EXPULSADO PELO QUE VC FAZ COM A BOLA!!!! FORA NETO BAIANO, PERNA DE PAU CONVERSADOR !!! DINEI É MUITO MELHOR QUE ESSE CARA!!!

Anônimo disse...

Va tomar naquele lugar Neto Baiano vc e Toninho

Anônimo disse...

AS 2 EXPULSÕES ACERTADAS.

VICTOR RAMOS INFANTIL
MINEIRO KD VC???
ALGO ESTAVA ERRADO NETO BAIANO ARTILHEIRO.E SEMPRE COM A MESMA CONVERSA, CHEGAAAAAAAA
PODEREMOS DIZER AQUI A UM BANDO DE LOUCOS? SÓ CORRENDO E LANÇANDO PARA FRENTE.
LUCIO LERDO O QUE FAZ ELE TITULAR? RESPOSTA: CEREZO.
DOUGLAS RESERVA? NADA CONTRA A RENAN, + QUEM POUPA GOLEIRO? RESPOSTA: CEREZO.
ESPERO QUE CEREZO, Ñ SEJA MAIS O TREINADOR, PARA O BEM DO VITÓRIA.

FORA ELEX 0800 DEVOLVA O NOSSO VITORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

EDU25 disse...

PELO AMOR DE DEUS,QUEREMOS CONTRATAÇAO!!!!!!!!!!
NAO AGUENTAMOS MAIS VEXAMES EMCIMA DE TIME PEQUENO,E SEU CEREZO DIZENDO QUE SAO JOGOS DIFICEIS,DIFICIL VAI SER A SERIE B ESSE ANO SERA QUE A DIRETORIA NAO ENCHERGA ISSO,OU ESTA ESPERANDO OS ESTADUAIS ACABAR PRA FAZER UMA PENERA E CATAR ALGUNS JOGADORES?COM ESSA MESMA FILOSOFIA DO ANO PASSADO,O VITORIA NAO VAI SAIR DA MESMA,SINTO MUITO.

Anônimo disse...

ESSA PESTE DO NETO PORCARIA É OMAIS CONVERSADOR E O PIOR ATACANTE DO MUNDO PARA MIM.
O SALÁRIO DELE E DE LUCIO BOSTA,JUNTOS DAR PARA PAGAR 10 FOLHAS DE PAGAMENTO DO SERRANO,VÃO SE LASCAR JOGADORES MECENÁRIOS.VOCÊS ESTÃO PENSANDO QUE O VITORIA É PARQUE DE DIVERSÕES.VÃO EMBORA PORCARIAS.INFELIZMENTE O BAHIA VAI SER CAMPEÃO GRAÇAS A VOCÊS.MUITO OBRIGADO.

Anônimo disse...

Quano.do eu falei aqui que era contrário a contratação do Vitor Ramos muitos torcedores ficaram contra.
Está provado que é um zagueiro fraco, que não se firmou em time nenhum. Enquanto atacante, diga-se de passagem, barrigudo, do Serrano, corria, ele andava. Nunca vi um lance em que um zagueiro fosse batido daquela maneira. Um atleta lento, desinteressado.

Anônimo disse...

Colocar culpa no arbitro?Vocês ganham um excelente salário para perder para o modesto Serrano. Como posso acreditar em um elenco que não consegue ser competitivo no fraquíssimo e pobre baianinho????As equipes são horríveis, contudo o Vitória consegue superá-los, mas s salários são elevados em demasia para o nível do futebol praticado. Vocês aniquilaram o nosso clube cambada!

Anônimo disse...

O pior disso tudo galera é que, provavelmente, com essa demora de Alex Portela em demitir o Cerezo, vamos perder o Baianão 2012, e vamos começar uma série B sem uma equipe entrosada. Como no ano passado, montamos a equipe em plena competição, o que a Diretoria disse que não iria ocorrer esse ano. Com isso, perdemos pontos importantes que nos fizeram falta no final, como aquela aquelas derrotas para o Icasa em Juazeiro do Norte e Guarani no Barradão. Acorda Alex Portela enquanto é tempo. manda embora esse ultrapassado. marcio Araujo urgente.
E esse Virtor Ramos lento e enganador hem?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM