Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Gabriel lamenta: "Foi a pior atuação que tivemos na temporada. Nada deu certo"

Considerado por muitos como melhor em campo na derrota do Vitória para o Serrano por 1 x 0 na noite desta última quarta-feira (29), o zagueiro Gabriel Paulista lamentou o resultado negativo no estádio Lomanto Júnior.

Segundo o defensor, o rubro-negro deixou o time conquistense jogar.

- Essa foi uma noite ruim. Nada encaixou hoje. O primeiro tempo a equipe começou devagar e deixamos eles jogarem. Um time grande como o Vitória não pode deixar um pequeno jogar assim. Jogar com dois a menos também fica mais complicado. Agora é trabalhar para domingo – afirmou.

Para ele, essa foi a pior atuação do Leão na temporada.

- Acho que essa foi a pior atuação que tivemos na temporada. Nada deu certo. Mas domingo é o jogo para reverter tudo isso e esperamos a torcida.

Com 20 pontos, o Leão está na quarta posição na tabela de classificação do Baianão. Na próxima rodada, a equipe de Toninho Cerezo vai encarar o Atlético-BA, no estádio Manoel Barradas, domingo. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

É vergonhoso, um absurdo o que estão fazendo com o Vitória, Pelo AMOR de DEUS, a carniça de Itinga colocar 9 pontos na frente do Vitória é uma vergonha, a 10 anos que somos absolutos na competição, agora vejo o meu Vitória indo de mau a pior.

DAIANE.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM