Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-20: Vitória x Atlético-MG] Amadeu comanda treino e somente no dia do jogo confirma o time

Carlos Amadeu voltou a comandar treinamento na manhã deste domingo e praticamente definiu o Vitória para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil Sub-20 com o Atlético Mineiro, nesta terça-feira, dia 11, no Barradão.

Os jogadores, após o treinamento técnico-tático, concentraram na chácara Vidigal Guimarães. Nesta segunda-feira, às 8 horas, o time conclui a preparação com um treino no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Amadeu, entrevistado ao finalizar o treino deste domingo, revelou ainda não ter a equipe definida. Suas dúvidas são na zaga, entre Clayton e Matheus Salustiano, e no ataque entre Alan Pinheiro e Marcone.

Vou levar esta decisão até momento antes do jogo. Clayton é um jogador de qualidade, vinha sendo titular e capitão do time. Estou avaliando porque Matheus vem dando conta do recado”, disse o técnico.

Clayton perdeu a posição inicialmente para Raphael Fontes, que fraturou e luxou o pulso esquerdo, diante do Grêmio, no primeiro jogo das semifinais. Clayton saiu do time porque estava com uma lesão muscular.

No ataque, Amadeu ainda estuda como a melhor situação de jogo para enfrentar o Atlético. Por isso, a dúvida.

É um time (o Atlético) que tem estilo parecido com o nosso e treinamos em cima do que observamos. O Atlético nos quatro jogos fora de casa foi agressivo e esperamos que jogue assim contra nós”, comentou o treinador. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM