Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Raimundo Queiroz justifica ausência de Carpegiani na beira do gramado. Ele já estará contra o Goiás.

A ausência de Paulo César Carpegianai na beira do gramado tem deixado a torcida do Vitória de cabelo em pé. A possibilidade do treinador assumir o misterioso projeto, anunciado na sua chegada, deixa o torcedor com uma pulga atrás da orelha. No entanto, nada disso parece preocupar a diretoria do rubro-negra.

O diretor de futebol Raimundo Queiroz garantiu que na próxima partida, o treinador estará no banco de reservas comandando o time.

Segundo o cartola, a "tática" de acompanhar os jogos de cima, com Ricardo Silva comandando o time da área técnica, aconteceu em função do treinador não ter conhecimento do elenco.

- No próximo jogo, contra o Goiás, ele já vai comandar a equipe do banco de reservas. Não existe problema nenhum. Carpegiani assinou um contrato com a gente e tenho certeza que ele vai cumpri-lo. Ele só estava acompanhando o time lá de cima porque ele não conhecia o elenco. Ele não fez pré-temporada com a gente e chegou sem conhecer o grupo. Mas nos próximos jogos, ele estará no banco - garantiu.

O treinador já mostrou que o fato não incomoda. Carpegiani disse que o importante são os treinamentos e não o momento da partida. O auxiliar técnico Ricardo Silva foi quem comandou a maioria o Vitória na maioria dos jogos nesta Série B. (GloboEsporte - Foto: Eduardo Martins)
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

Eu ainda não entendo o porque dessa implicância com PCC de observar o time de outro angulo,uma vez que é uma visão previlégiada que lhe dar condições de orientar melhor o time.Por mim está bom.

Vilson Júnior - São Mateus ES

PEJOGUI disse...

ESSE CARA GOSTA DE FAZER MEDIA COM A IMPRENSA, PAGA ALMOÇO E JANTARES, E O VERDADEIRO ROLANDO LERO, CONTRATAR OU PESQUIZAR O MERCADO DA BOLA, PARA NAO FAZER CONTRATAÇOES DE BAIXO NIVEL, QUE SO FAZ ONERAR O CLUBE.

Anônimo disse...

se esta dando certo deixa o torcedor do vitoria falta amar mais o time e deixar de coisas bestas vamos apoiar o time e acabou

Anônimo disse...

esse tipo de situação só acontece com essa diretoria,o cara lá em cima ricardo capacho em baixo com outro auxiliar que é filho do cara que ta la em cima.20 times na serie A mais 19 na serie B e só o vitoria tem essa palhaçada de o tecnico ficar lá em cima que a visão é melhor.enrolação pura ai tem coisa.esse ricardo silva tem potencial mas se presta pra esse tipo de coisa ridiculo,ricardo capacho silva.

marcio disse...

ELE ESTA CERTO EM FAZER O QUE QUER, PQ TEMOS UMA DIRETORIA OMISSA QUE ACEITA TUDO.

E TBM DEIXA ELE FAZER SUAS INVENÇÕES MALUCAS.

Anônimo disse...

é incrivel só o vitoria no brasil tem essa situação de tecnico ficar na tribuna,e mais dois auxiliares em baixo orientando,quanto ta ganhando o filho de carpegiane?e ricardo silva que até pouco tempo comandava o time e bem por sinal,fica lá em baixo fazendo o que ele não faria,substituições que ele não faria. ridiculo,e agora a birra é com geovane jogador sério e dedicado.fora essa diretoria,e digo mais se continuar com essas invenções brigas com jogadores bons que temos no elenco não vai subir,ta bem mais olhem como foi o ultimo jogo e outros jogos ganhando aoertado,sei que o que vale é o resultado mas temos que ter um time regular pq senão não sobe.

DAVID RIBEIRO disse...

Rapaz, que doidera

Vamo apoiar o leao galera.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM