Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante William confirma que não vai renovar com o Vitória: "Não chegamos a um acordo"

Destaque do Vitória na campanha de acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante William, que marcou cinco vezes na segundona, confirmou que não ficará na Toca do Leão para a próxima temporada.

- Quero dizer que não vou renovar com o Vitória. Não chegamos a um acordo e vou continuar minha carreira em outro clube – escreveu no Twitter.

Ainda na rede social, o atleta agradeceu ao torcedor rubro-negro.

- Agradeço a todos os torcedores que mandam mensagens e a todos que fizeram parte da campanha vitoriosa. Que Deus os abençoe.

De acordo com informações da imprensa paulista, o centroavante deve atuar pela Ponte Preta em 2013. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

O VITÓRIA NÃO PODE PAGAR AO JOGADOR WILLIAM, ADIANTE O CLUBE VAI PROCURAR UM JOGADOR COM ESSA QUALIDADE TÉCNICA E NÃO IRÁ ENCONTRAR, DEPOIS CONTRATARÁ UM JOGADOR MAIS CARO E DE QUALIDADE INFERIOR.

Unknown disse...

qui indiotice desta direitoria nem sabe organiza um time vei poxa qui odio vu.. ano qui vem niguei vai mim ver no estadio

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM