Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Raimundo Queiroz garante autonomia: "O Vitória terá a cara do treinador"

Há quatro meses morando nos Estados Unidos, onde acompanhava os filhos que estudam e jogam futebol no país, o técnico Caio Júnior retornou há apenas uma semana ao Brasil e já foi anunciado, no final da tarde desta sexta-feira, como técnico do Vitória até 20 de dezembro de 2013.

Aposta do clube para a primeira temporada no retorno à Série A do Campeonato Brasileiro, o treinador terá autonomia total em relação a dispensas, renovações e contratações.

Agora que contratamos um técnico podemos planejar o elenco. Vamos ouvir o Caio Júnior para tentar montar um grupo dentro das características dele. O Vitória terá a cara do treinador”, garantiu Raimundo Queiroz, diretor de futebol do clube, à Arena Nordeste. Antes de confirmar o acerto com Caio Júnior, o Leão da Barra tentou renovar com PC Gusmão e ainda buscou Marcelo Oliveira, confirmado pelo Cruzeiro, e Silas, que recusou a oferta.

A estreia de Caio Júnior no comando do Vitória será no dia 20 de janeiro, em partida válida pela estreia da equipe na Copa Nordeste, contra o América-RN. Até lá, o treinador terá a missão de montar o elenco da equipe para as competições regionais e também para a Série A do Brasileirão. Logo de início, o treinador deve lidar com as perdas de alguns titulares, como Pedro Ken, Victor Ramos e Deola.

Os três jogadores, destaques na campanha dos baianos na Série B, têm contratos com outras equipes e não devem permanecer no Barradão. Pedro Ken é do Cruzeiro e foi solicitado por Marcelo Oliveira, que pode até mesmo utilizá-lo como moeda de troca por Gabriel, do Bahia. Victor Ramos pertence ao Standard Liége, da Bélgica, mas tem interesse em permanecer.

Deola, que tem os direitos presos ao Palmeiras, segue com a situação indefinida para 2013. Sonhando com jogadores como Gomes, do Tottenham-ING, e Léo Gago, do Grêmio, o Vitória já perdeu o atacante Willian para a Ponte Preta. (Gazeta Esportiva)
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

ROBERTO disse...

Que diretoria incompetente.
PQP! !!!!!!!!!!!
Vai ser um sofrimento só em 2013.
Vai se tentar montar um time com o campeonato em andamento.
Alexi e sua trapalhada turma estão de sacanagem? !?!?!

ze moreno disse...

O vitoria deveria tentar louco habreu se ele ja nao estar em outro time.

Anônimo disse...

O Vitoria nao merece isso. Que presidente e esse? Fora Alexi ja..

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM