Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carlos Falcão: "Os objetivos são conquistar o acesso e brigar pelo título"

Numa demonstração de união, dirigentes e conselheiros participaram, nesta segunda-feira, da apresentação do técnico Paulo César Gusmão e seus auxiliares, o preparador físico Jorge Sóter e o assistente técnico Franco Muller, na Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê, no Estádio Manoel Barradas.

O vice-presidente Carlos Sergio Falcão foi responsável por dar às boas-vindas ao treinador, acompanhado do gestor de futebol Raimundo Queiroz.

“Nosso PC Gusmão dispensa comentários, é um treinador vencedor, campeão por onde passou, o Jorginho (Jorge Sóter, fisicultor), o Franco (Muller), que vai ser o auxiliar técnico. Queria aproveitar esta oportunidade para dizer que PC sempre foi um sonho nosso desde que entramos aqui e nunca deu certo. Só lamento que ele esteja entrando no final de campeonato, mas tenho certeza que acabará um e começará conosco no ano que vem porque os resultados dele serão os melhores possíveis”.

Falcão destacou que o momento é de apreensão pelo fato de o time ter perdido dois jogos seguidos, mas rebateu aqueles que tentam tumultuar o ambiente, procurando criar uma crise que não existe no clube.

“Aproveito a oportunidade para uma explicação e fazer um pedido. A explicação é que diferente do que muitos comentam não existe crise, não existe racha, problemas no Vitória. O que nós temos, sim, isso é fato, é uma queda de rendimento, resultados adversos. Isso não significa dizer que o clube não está unido e a presença da nossa diretoria aqui hoje e de conselheiros é uma demonstração disso. Todos nós estamos confiantes que no final do ano estaremos comemorando juntos o acesso do Vitória à Série A”.

Mais do que o acesso, o Vitória, lembrou o dirigente, ainda está brigando pelo título da Série B do Brasileiro.

“Quero lembrar que temos 66 pontos, estamos cinco pontos na frente do quinto colocado, e não existe nenhum motivo para falta de equilíbrio, motivação ou qualquer ato quer não seja de colaboração com os objetivos do Vitória. Os objetivos são conquistar o acesso e brigar até o último momento pelo título da Série B. E é com essa esta missão que PC está chegando. Recebemos PC e os seus colaboradores confiantes que as nossas metas serão conquistadas”.

O diretor jurídico Raimundo Dias Viana disse que a presença dos dirigentes e conselheiros “é uma demonstração de união e apoio ao presidente Alexi Portela Júnior e aos jogadores”.

Junto com Raimundo estiveramo vice-presidente do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales, os diretores Epifânio Carneiro, de Futebol de Base, Pedro Amâncio, Social, Nilton de Almeida Filho, Secretário, e os conselheiros Hélio Navarro, Robério Azevedo, Jorge Luíz de Almeida, John Hamilton Dias e Renilton Silva. (Site ECV)

__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

CLARO QUE FALCÃO NÃO É MALUCO PRA DIZER EM PUBLICO, QUE ESSE ELENCO É UMA DESGRAÇA, E QUE VAI DISPENSAR UMA CARRETA DESSAS DESGRAÇAS PRA NUNCA MAIS APARECER NO BARRADÃO, DESSE ELENCO É CONTADO DE DEDO QUEM É PROFISSIONAL RESPONSAVEL E RESPEITA O CLUBE QUE PAGA O SEU SALÁRIO E A SUA TORCIDA.

Marcelo Leal disse...

O Goiás não é time de mercenário. Vai ser campeão. Fora Alexi Portela, fora Uelinton, fora nino Paraíba.

ROBERTO disse...

Sempre os mesmos da cozinha de Alexi....rezar rezar e rezar !.competência zero !

ROBERTO disse...

Sempre os mesmos da cozinha de Alexi....rezar rezar e rezar !.competência zero !

PEDRO NETO disse...

O VITORIA JOGA HOJE CONTRA UM TIME QUE NÃO ALMEJA MAIS NADA NO CAMPEONATO DA SERIE "B", ENTÃO HOJE A VITÓRIA SÓ INTERESSA MESMO AO ESPORTE CLUBE VITÓRIA; SABEMOS DOS ERROS, MAS ESPECIALMENTE HOJE TEMOS QUE TORCER PARA QUE O VITÓRIA JOGUE BEM E SEJA O VENCEDOR;DEVEMOS CRITICAR DE FORMA CONSTRUTIVA; QUANDO O NOSSO RIVAL ESTÁ COM PROBLEMAS TODOS CRITICAM, MAS DEFEDEM O TIME DELES E NÓS TAMBÉM DEVEMOS FAZER O DE MELHOR PARA O NOSSO TIME OBTER SUCESSO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM