Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante William: "A contratação do PC Gusmão foi muito boa... dá uma animada"

A contratação do técnico Paulo César Gusmão para os últimos quatro jogos da Série B repercutiu de forma positiva no elenco do Vitória.

Nesta terça-feira, o atacante William elogiou o novo comandante rubro-negro, que chega ao clube após uma semana com protestos da torcida e derrota para um time que está na briga contra o rebaixamento.

- A contratação do PC Gusmão foi muito boa. Chega com uma coisa diferente ao clube, e isso dá uma animada. Querendo ou não, estava um clima tenso no Vitória. Não tem como tapar o sol com a peneira. O PC Gusmão chegou e viu que estava todo mundo sério. Por isso fez algumas brincadeiras. Tentou aumentar a autoestima. Isso é bom – disse o atacante, que treinou no time titular e tem chances de reeditar na terça-feira, contra o América-MG, a dupla com Elton.

Antes de PC Gusmão ser contratado, o Vitória estava sob o comando do auxiliar técnico Ricardo Silva, que foi promovido para substituir Paulo César Carpegiani, mas não agradou e acabou afastado. William comentou a troca de comando, mas preferiu não opinar sobre a saída de Ricardo Silva, que recebeu férias do clube e só deve voltar ao clube no mês de dezembro.

- Temos carinho por ele, uma amizade muito grande. A troca de técnico é uma coisa que comentamos entre nós, mas ninguém questiona, até por ser coisa da diretoria. Acharam que tinha que vir um treinador como o PC Gusmão, com rodagem, bagagem. A gente comenta, mas só internamente. Agora o importante é começar a escrever uma nova página da história – declarou o atacante, autor de cinco gols na Série B do Campeonato Brasileiro. (Thiago Pereira / GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM