Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

PC Gusmão é apresentado no Vitória e diz: "O título ainda é possível... O acesso é uma obrigação"

Apresentado oficialmente como novo treinador do Vitória, o técnico Paulo César Gusmão chegou a Salvador na noite deste último domingo e falou nesta tarde, na sala de imprensa do clube, sobre esse novo desafio que vai encarar.

De acordo com o carioca, é um prazer muito grande assumir o comando do rubro-negro.

- Quero aproveitar a oportunidade, mas dizer que é um sonho. Antes, há algum tempo atrás, não foi consolidado por diversos motivos. Mas é um prazer imenso estar aqui hoje. Com todas as equipes que comandei contra o Vitória, sempre foi muito difícil jogar. Aqui o Vitória precisa ser forte. O título ainda é possível. Chego com esse pensamento. O acesso é uma obrigação. A matemática nos permite sonhar, mas temos que ter atitude dentro de campo – disse.

Segundo o técnico, a torcida do Leão, que está insatisfeita com o elenco, é o maior patrimônio da agremiação.

- A torcida é o maior patrimônio de um clube. O desejo nosso é o mesmo dela. Tenho certeza que o desejo dos jogadores é o mesmo da torcida. É normal que o time oscile. O momento da competição e o histórico bem recente, que foi o ano passado e na penúltima rodada ficou fora do G4, isso vem fazendo esse momento se tornar mais ansioso, nervoso. É normal. Nós, que vivemos no futebol, sabemos que isso pode acontecer. Temos que buscar motivação. Não existe outra palavra para se acabar com um momento ruim que não seja a vitória – afirmou.

Ainda para PC, que tem contrato até o fim da segundona, existe a possibilidade de uma renovação para 2013, mas vai depender dos resultados dentro de campo.

- A possibilidade de prorrogação sempre há. Tenho um pré-contrato assinado com uma equipe dos Emirados Árabes. Existia uma autorização minha para um amigo fazer isso. Imediatamente, depois do convite do Vitória, liguei para meu amigo que estava em Dubai, porque é uma vontade minha estar aqui no Vitória, e estou tendo esse privilegio. Vou fazer esses quatro jogos e, se Deus quiser, na última partida contra o Ceará vamos estar brigando pelo título – falou. (Glauber Guerra / Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM