Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Após novos erros, Vagner Benazzi dá ultimato para atacante Neto Baiano

Artilheiro do Vitória na Série B, com 10 gols, o atacante Neto Baiano voltou a desperdiçar chances de gol na partida desta sexta-feira, no empate com o Guarani, em Araraquara.

O camisa 9 teve pelo menos duas oportunidades de balançar as redes do time de Campinas, mas jogou para fora.

No final da partida, Neto Baiano pediu desculpas aos torcedores pelos erros. O atacante já havia feito o mesmo após perder um gol incrível diante do Icasa, no Barradão, na rodada anterior.

Apesar do pedido de desculpas, as chances de Neto podem estar com os dias contados. O treinador Vagner Benazzi mandou um recado para o atacante durante a entrevista coletiva para a imprensa no final do jogo. O treinador deixou claro que a paciência com Neto está com os dias contados.

- É meu artilheiro, meu homem de confiança. Gosto muito dele, é meu amigo, mas não pode perder os gols que ele perdeu. Eu sei que ele tenta acertar sempre, porque é um batalhador. As chances aparecem e é preciso fazer os gols. Então, eu acho que, às vezes quando o reserva entra, pode fazer os gols com mais tranquilidade – avisou Benazzi. (GloboEsporte)
__________
Comentários
9 Comentários

9 comentário(s):

luan disse...

benaze pelo amor de Deus. de uma chanse a fabio santos, o cara e matador

Anônimo disse...

COLOCA FABIO SANTOS!!!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus! Coloca o Fabio Santos aê!!!

Anônimo disse...

Pergunto:
Neto Baiano ?????, Lúcio flávio???? tirar Marquinhos do jogo para colocar Richely??????
Esse treinador tá brincando???
Geraldo????? entre outros.
Vamos dar oportubnuidade a Fábio Santos, Xuxa, Renan, Arthur Maia esses caras que você escala não aguenta correr estão em fim de carreira, acho melhor você rever essa escalação, pois sua cabeça poderá voa.
Alerta:
Geovani tem mais futebol que Lúcio Flávio e Geraldo, se você não quer escalar a garotada é melhor colocar Geovani no lugar desses come dorme, Geovani está sendo uma boa contratação, pois fez um bom campeonato baiano e quando entra nas partidas rende muito e muito mais que esses citados.

Anônimo disse...

Neto Baiano precisa entender que futebol é um esporte coletivo e, mais importante do que ele fazer gols, é o Vitória sair vencedor. Ele deve servir o companheiro melhor colocado e não tentar fazer gol sem ângulo, como no lance que não passou a bola a Fernandinho, melhor colocado.
Dar assistências,assim como fazer gols, também contará pontos a seu fazor Neto.

Emerson Portela

WILSON disse...

WILSON DISSE:
QUEM MAIS ERROU FOI VOCÊ BENAZZI.

DEIXANDO FABIO SANTOS NO BANCO,PARA VÊ RICHELI QUE EM DUAS JOGADAS CAIU SOZINHO.QUAL A CONDIÇÃO<QUE ESSE RAPAZ TEM PARA SUBISTITUR MARQUINHO,QUE VINHA BEM.CUIDADO COM O APADRINHAMENTO
LUCIO FLAVIO VAI PEGAR RITIMO,QUANDO?
GEOVANE QUANDO ENTRA MUDA TOTALMENTE O RITIMO
DO JOGO.
CADA JOGO É UMA DESCULPA ?

Lucas Ferreira disse...

Todos esperavão Giovane titular, ele teria uma troca a menus pra fazer e possivelmente trocaria neto. ai tivemos q ver a apatia do time no primeiro tempo, time de chutão pq n cria nada no meio..., abrirão 5 pontos..., dez do miolo do g4.

Vamos agradecer a alexei mais uma vez. pelo diretor de futebol. pelos jogadores trazidos (sempre esse desculpinha de nao querem jogar serie B, q eu saiba jogador gosta de dinheiro entao é pagar a P q eles presisao pra vir.)
vamos agradecer pela mediocridade.

Anônimo disse...

Titulares:

Goleiro
1_ Fernando

Zagueiros
3_Alison
4_Jean

Laterais
2_Romário
6_Filipe (improvisado)

Volantes
5_Mineiro, ( Neto Coruja)
7_Uelliton

Meias
8_Preto
10_Renan

Atacantes
11_Marquinhos
9_Fábio Santos

Reservas:

BANCO
Douglas
Nino
Gabriel
Zé Luis
Lúcio Flávio
Arthur Maia
Richely
Neto Baiano

Anônimo disse...

O que temos visto no time do Vitória, e o que parece, é que o Técnico Benazzi, recebe propina de alguns jogadores para atuarem como jogadores principais do time. Como: Lúcio Flávio, Geraldo, Neto Baiano, Fernandinho, Nino Paraíba, e o zagueiro Maurício. Estes são exemplos de jogadores que tiveram suas chances de atuarem no clube e que não têm rendido tecnicamente, o suficiente, para manter o time numa situação melhor na série B do Campeonato Brasileiro de 2011.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM