Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Newton Drummond fala sobre Pedro Ken, Dinei, Rodrigo e Victor Ramos

O gerente de futebol do Vitória, Newton Drummond, conversou nesta tarde com a imprensa após a apresentação oficial do goleiro Renan, novo contratado do clube.

O dirigente revelou que não tem interesse na aquisição do meia Pedro Ken e adiantou que mantém as esperanças de contar com o atacante Dinei para esta temporada.

// Mercado da bola do Vitória em 2012

Confira os principais trechos deste bate-papo:

Pedro Ken
Não tem nenhuma situação envolvendo esse jogador. Nós entendemos que na posição que ele joga estamos bem servidos.

Dinei
É uma alternativa e estamos trabalhando. Estamos em busca de um nome e pode ser ele.

Rodrigo
- Ele já fez os exames e na quarta ou quinta-feira estará aqui. Mas precisamos de um laudo médico e nosso departamento vai analisar a situação dele para saber se tem ou não condições de jogo.

Victor Ramos
- Victor tem uma questão com o clube belga, que é um acerto simples e acreditamos que até o meio da semana ele seja inscrito. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias - Foto: Max Haack)
__________
Comentários
14 Comentários

14 comentário(s):

Anônimo disse...

Pedro Ken seria sim uma boa contratação...apesar de ter jogadores da posição dele no vitória...acho que Ken poderia ser encaixado melhor.

Anônimo disse...

Pedro Ken, concordo com o cometario acima, boa contratacao, manda Lucio Flavio e traz ele.

Ivã Veloso disse...

Pedro Ken não joga nada! Jogadorzinho bonzinho como antigamente o ECV contratava. Igual a ele tem Arthur Maia e ai é melhor dar moral à base. Meia e Atacante so se contrata se for para ser titular absoluto!

Anônimo disse...

Assisti o jogo do juniores frente ao Botafogo e fiquei encabrunhado com o cai-cai dos jogadores durante o segundo tempo. Já havia visto isso no time principal durante a era Mancini. O que está acontecendo? Será que o Vitória se entende como sendo time de várzea? Ensinar essa tolice aos garotos é irresponsabilidade de treinador/orientador ultrapassado. Não me passem mais vergonha, expulsem com o tolo que defende essa "estratégia" de time pequeno...

Anônimo disse...

na verdade o vitoria não precisa de mas um bom meia, mas por enquanto a urgencia é um bom atacante. eu axo Ricardo Jesus um ótimo atacante
o vitoria poderia contrata-lo,ele estava atuando na ponte preta

Anônimo disse...

tbm concordo que Pedro ken seria uma boa, + kiesa seria bem melhor do que Dinei , Roger, Lincon ou qualquer outro q ele tentou trazer, e seria sim uma otima aquisição, o cara ta habituado a segunda divisão e ajudaria bastante o Vitoria.

Anônimo disse...

Pedro ken seria uma boa opção

Anônimo disse...

ASSISTI TAMBEM O JOGO DA COPA SÃO PAULO, O QUE VI É QUE TEMOS MUITO BONS JOGADORES,UM BOM TIME MAS COMO O AMIGO FALOU TB É UM CAI CAI DANADO DA PRA IRRITAR NÓS TORCEDORES,COLOCA ESSES MENINOS PRA CORREREM E JOGAR BOLA.ACHO TAMBEM QUE ENQUANTO NÃO TIRAR RICARDO SILVA DO VITORIA VAI SER ISSO AI,CHEGA INDIO E COME BANCO PRA IMAGINEM "NETO BAIANO"JOGADORZINHO SÓ SABE FAZER FALTA EM ZAGUEROS ADVERSARIOS E CARA DE CHORÃO,PELO AMOR DE DEUS,FORA NETO CHORÃO.

Anônimo disse...

sou vitoria,precisamos de toda fossa possivel,para nao ficarmos no meio do caminho,toda contrataçoes inteligentes serao bem vindas.

Anônimo disse...

Perdo Quem???
Ivã tá certíssimo. Precisamos de um meia armador que crie que deixe os atacantes na cara do gol, que decida e não só mais um jogador...

Anônimo disse...

fora neto baiano,artilheiro dos gol de penalti

Anônimo disse...

Querem um excelente e barato zagueiro, contratem o Gabriel, do Guarani e resolveremos o nosso problema da zaga.
Precisamos de um centroavante logo. Drummonnd, deixa de lerdeza e contrate logo o Dinei. Sua lerdeza pode fazer com ele vá para o Avai.

Anônimo disse...

se esse tal de pedro ken fosse bom, ele seria titular nos time que passou, só no coritiba e nada mais.

Anônimo disse...

como torcedor rubro negro estou muito feliz,com a contrataçoes do vitoria, espero que continuem contratando certo,mas nao enpreste neto coruja ele sera um otimo curnga para o leao.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM