Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reforço do Vitória 2012: goleiro Renan

FICHA DO JOGADOR
Nome:
Renan Soares Reuter
Apelido/Nome na camisa: Renan
Data de nascimento: 12/12/1990
Natural de: Nova Trento-SC
Altura:
1,92m
Peso: 83kg
Posição: Goleiro

CARREIRA
2009-2011: Avaí-SC
2001: Corinthians-SP
01/2012: Esporte Clube Vitória-BA (emprestado)
08/2012: Saiu do EC Vitória

NOTÍCIA RELACIONADA
Renan foi apresentado na tarde desta segunda-feira como a quarta contratação do Vitória para a temporada de 2012. O jovem goleiro, revelado pelo Avaí (SC), foi emprestado pelo Corinthians até dezembro deste ano.

O goleiro já treinou no campo do Estádio Barradão e se queixou do forte calor em Salvador. “Preciso usar bastante protetor solar”, brincou Renan, revelado nas divisões de base do Avaí e desde 2011 no Corinthians.

Para aceitar o convite do Vitória, Renan disse ter procurado saber informações sobre o clube e que a conversa com o presidente Alexi Portela Júnior, em São Paulo, foi decisiva.

É um prazer jogar em um clube grande como o Vitória, clube que escolhi pela estrutura e história. Achei interessante o presidente ter ido a São Paulo e conversado comigo”, disse.

Renan chega para disputar a posição com o atual titular, Douglas, e o garoto Gustavo. “Chego aqui para somar, já conversei com Douglas e essa briga vai ser sadia. Espero ser feliz no final do ano”, afirmou.

O goleiro, que foi convocado para a Seleção Brasileira em 2010, com 20 anos, disse que além de tentar levar o Vitória de volta à primeira divisão o seu sonho é jogar as Olimpíadas de Londres. “Um dos objetivos são os Jogos Olímpicos de Londres. É só trabalhar e, no Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série B, tem como a gente chamar a atenção do Mano Menezes”.

Renan Soares Reuter nasceu em São João Batista (SC) no dia 12 de dezembro de 1990 e foi revelado pelo Avaí. Com passagem pela Seleção Brasileira – foi convocado em 2010 pelo treinador Mano Menezes para o amistoso contra os Estados Unidos, em Nova Jérsei -, Renan iniciou a carreira com 16 anos nas divisões de bases do Avaí. Destaque do time catarinense em 2010, foi adquirido pelo Corinthians, que o emprestou ao Vitória.

Nesta segunda-feira, pela manhã, o goleiro submeteu-se avaliação com o médico Wilson Vasconcelos, fisiologista Valter Abrantes e fisioterapeuta Michel Aguiar, e realizou o teste de carga na academia de musculação sob orientação do instrutor Beto Souza.

À tarde, Renan deu voltas em torno do campo do Barradão, e concluiu o trabalho com uma série de exercícios abdominais. (Site ECV)


// Confira o elenco do Vitória 2012
__________
Comentários
9 Comentários

9 comentário(s):

Anônimo disse...

BOA SORTE RENAN, DE GOLEIROS O VITORIA TÁ´BEM SERVIDO TEM DOIS BONS. AGORA A ZAGA DO ANO PASSADO FOI BRINCADEIRA UMA VACA LEITEIRA TODOS NÃO SEGUROU ATAQUE NENHUM TODO MUNDO BROCAVA O NOSSO LEÃO COITADO DE DOUGLAS TODA HORA VINHA UM BOMBARDEIO EM CIMA DELE EU NÃO CONFIO NENHUM DELES ATÉ QUEM FOI REBAIXADO BROCOU O VITORIA ESSA PORCARIA DE ZAGA SE TIVESSE UMA DEFESA BOA A GENTE TAVA NA SERIE A ANO PASSADO( ICASA, BARUERI, SÃO CAETANO,AS PEREBAS FAZIAM GOLS NA DEFESA MAMÃE DO NOSSO VITORIA. TEM QUE TER ESSE ANO NO MINIMO QUATRO BONS ZAGUEIROS PRA SERIE B DESSE ANO OU VAI OU SE LENHA DE NOVO E A GENTE É´QUE FICA COM CARA DE OTÁRIO LOGO EU AVISO VAMOS FORMAR UMA ZAGA BOA PRA SEGURAR ATACANTES OU CHORAR MUITO

Anônimo disse...

ótima contratação. vlw

Anônimo disse...

boa sorte que deus realize seus sonhos tomara que de uma boa sorte também na zaga porque aquele Alisson não estava com nada

carlos disse...

boa sorte leao e nesse ano con fé em deus vamos subir

carlos disse...

força leao esse ano vamos subir

carlos disse...

boa sorte vitoria

carlos disse...

seja bem vindo renan

Anônimo disse...

bom goleiro é otimo além te dados alguns vacilos no corinthias como no jogo 1 a zero para o cruzeiro.

Anônimo disse...

renan volto par a seu corinthias pois voçe e uma carniça por isso o corinthias te le bero
va imbora que meu nao precisa de voçe pois douglas e o cara

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM