Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Neto Coruja sente dor na coxa e passa ser dúvida para jogo contra o Duque de Caxias

O médico Marcelo Cortes está pessimista quanto ao aproveitamento do volante Neto Coruja, terça-feira, contra o Duque da Caxias, no Barradão, as 20h30.

O volante deixou o campo ainda no primeiro tempo do jogo contra o Guarani, nesta sexta-feira, após se queixar de uma dor na parte posterior da coxa direita.

Ele (Neto) relatou que não sentiu abrir, foi uma dor. Está medicado, em tratamento, mas acho pouco provável que atue terça-feira”, comentou o médico que conversou com o jogador no Comfort Hotel de Araraquara, durante o jantar.

Neto Coruja foi a única baixa do time que retorna na manhã deste sábado e tem desembarque estimado às 14 horas no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães.

No domingo, os jogadores treinam pela manhã, e às 22 horas iniciarão a concentração para a partida com o Duque de Caxias, na terça-feira. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM