Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAIANÃO 2015] Sorteio dos grupos ocorrerá nesta quinta-feira durante festa no Quartel do Exército

A Federação Bahiana de Futebol promove, nesta quinta-feira, 27, o lançamento do Campeonato Baiano de 2015. A competição somente será iniciada no dia 1º de fevereiro. Durante o lançamento serão sorteados os grupos - Vitória e Bahia ficarão em grupos distintos – e também o local do único BA-VI da 1ª fase (classificação).

O lançamento ocorrerá no Quartel do Exército, em Amaralina, a partir das 11 horas.

A fórmula do Baianão 2015 terá a 1ª fase disputada por 12 clubes que ficarão divididos em dois grupos (1 e 2). O sistema de disputa será grupo contra grupo, com apenas jogos de ida.

Avançarão para as quartas-de-final os oito melhores colocados na classificação geral, com a junção dos dois grupos. Assim, um grupo poderá ter mais classificados do que o outro, mas sempre obedecendo à regra das melhores campanhas.

Nas quartas-de-final, os oito clubes classificados serão divididos em quatro grupos (3, 4, 5 e 6) de dois times cada. Os jogos será de ida e volta, entre o 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º.

Os vencedores dos confrontos avançarão para a semifinal. Novamente em jogos de ida e volta serão conhecidos os finalistas que estarão automaticamente classificados para as Copas do Nordeste e do Brasil. As finais também serão em jogos de ida e volta.

O presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues Gomes, e todos os dirigentes serão os anfitriões na festa que será iniciada às 11 horas com a presença da imprensa. (Site ECV)

OS CLUBES
Vitória
Bahia
Galícia
Vitória da Conquista
Serrano
Feirense
Bahia de Feira
Juazeirense
Jacuipense
Catuense
Colo-Colo
Jacobina

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM