Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Reforço do Vitória 2011: Lateral Eduardo Neto

Lateral Eduardo Neto - EC VitóriaFICHA
Nome:
Eduardo da Silva Nascimento Neto
Apelido/Nome na camisa: Eduardo Neto
Data de nascimento: 24/10/1988
Natural de: Salvador-BA
Altura: 1,83m
Peso: 78kg
Posição: Lateral-esquerdo / zagueiro

CARREIRA
2006-2008: Bahia-BA
2008-2010: Botafogo-RJ
2010: Sporting Braga-POR
01/2011: Esporte Clube Vitória-BA

TÍTULOS POR EQUIPE
Taça Rio (Botafogo): 2008
Taca Guanabara (Botafogo): 2009

NOTÍCIA RELACIONADA
Mais nova contratação rubro-negra, o lateral Eduardo foi apresentado nesta quarta-feira, após concluir os exames e assinar contrato por um ano. Provocado por um repórter pelo fato de o pai ser torcedor do rival, o jogador respondeu: “Já falei pra ele que trate de mudar urgente senão vai ter confusão dentro de casa”.

E mandou um recado para a galera rubro-negra: “Vou precisar muito do apoio deles (torcedores). Contra mim era muito bem, gritava, vaiava e agora quero do meu lado com o mesmo poder”.

Satisfeito por ter sido repatriado pelo rubro-negro, após um período atuando em Portugal, pelo Sporting, Eduardo também fez questão de acabar com a fama de irresponsável fora das quatro linhas.

Sou um profissional. No inicio da minha carreira foi muito difícil lidar com essas coisas, porque tudo aconteceu de repente na minha vida. Agora, graças a Deus, estou com a cabeça boa, perto da minha família, do meu filho e espero trabalhar bem aqui. A torcida e a diretoria podem ficar tranqüilas que eu vim focado para trabalhar”.

Companheiro de Léo Fortunato, zagueiro contratado pelo rubro-negro e que atuava também no Sporting de Braga, Eduardo disse ter preferência por atuar na lateral-esquerda, mas a depender da necessidade do treinador Antonio Lopes pode jogar no meio da zaga ou volante pelo lado esquerdo. “Quero ser igual ao fermento, quero está no meio do bolo”.

Eduardo não acredita em dificuldades de adaptação, pois além de ter atuado com Léo Fortunato, em Portugal, e Alison, enfrentou Neto Coruja, Uelliton e Elton nos Ba-Vis de juniores. Encara a vinda para o Vitória como mais um desafio.

Disputei diversos Ba-Vis no júnior, mas não tive oportunidade de jogar nos profissionais porque fui embora logo cedo. Agora tenho essa oportunidade e espero ser feliz”.

O jogador não se surpreendeu com a estrutura do novo clube: “Já tinha ouvido falar muito bem da estrutura pelos meus companheiros que jogaram aqui. O Vitória possui estrutura suficiente para dar condições de trabalho. Estou feliz e espero ter uma grande temporada”.

Pelo fato de não vir treinando, pois estava providenciado a transferência junto ao Sporting, Eduardo acredita que vai precisar de 15 a 20 para ficar à disposição do treinador Antonio Lopes. (Site ECV)


// Confira o elenco do Vitória 2011
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM