Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória goleia o GAJOP por 7 a 0 em jogo-treino realizado nesta quarta-feira

Treino - 12/01/11Formado por ex-jogadores, o Gajop (Grupo de Apoio a Jogadores Profissionais), que tinha na zaga Elói, ex-Vitória, não resistiu e foi goleado por 7 x 0 no jogo-treino disputado na tarde desta quarta-feira (12/01) no Barradão. De uma das cabines, o técnico Antônio Lopes acompanhou a movimentação do time comandado pelo assistente Miguel Ferreira.

Na coletiva, o treinador foi sincero: “O objetivo não era ganhar a partida. O objetivo era observar se tudo aquilo que treinamos e colocamos como maneira de jogo nosso eles já haviam assimilado. Fizemos muitas coisas boas, mas deixamos de fazer muitas coisas. Não gostei, por exemplo, da lentidão no primeiro tempo. Futebol é preciso dar velocidade”.

Diante dos problemas de última hora – Léo Fortunato não terá condições de jogo, Gabriel Paulista e Esdras estão machucados - Lopes admitiu aproveitar a garotada nos primeiros jogos do Vitória. Ele requisitou o zagueiro Dankler que está disputando a Copa São Paulo e elogiou alguns atletas das categorias de base.

Estou gostando muito do Junior Timbó, jogador de boa técnica, movimentação boa, que tem força e me agrada muito pelas conclusões de fora da área. Um jogador que cria bastante e mete bem a bola para os atacantes. Gostei do volante Edson (Magal). Esse garoto vai ser bom de bola. Marca bem, sai bem para o jogo, tem uma dinâmica boa de jogo e uma técnica relativamente boa. Pelos treinamentos que ele fez durante a semana eu o trouxe para o grupo”.

Falou também do meia Vander, observado por Carlão no Águia do Marabá, e que vem impressionando nos treinamentos: “Vander mostrou que é um armador bom. Ainda carece da parte física, mas se movimenta bastante, se coloca bem e está sempre na área”, destacou.

Sobre o placar elástico de 7 a 0, comentou: “Foi bom golear porque dá moral aos jogadores, mas erramos muitas conclusões. Temos que intensificar os trabalhos de conclusões”.

Jogo-treino - No primeiro tempo, o placar foi aberto com 2 minutos: o meia Vander aproveitou uma sobra de bola na área e finalizou. Adailton ampliou e Vander marcou o segundo dele e o terceiro do time, que em momento algum foi ameaçado.

Os outros quatro gols foram marcados no segundo tempo. Elkeson, Adailton, Felipe e Júnior Timbó completaram o placar.

O Vitória formou com: Viáfara, Nino (Léo), Léo Fortunato (Fabão), Alan Henrique (Eduardo) e Elton (Rafael Cruz); Bida (Edson Magal), Uelliton (Lucas Garcia), Vander (Felipe) e Elkeson (Júnior Timbó); Adailton (Leilson) e Marclei (Edson). (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM