Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória confirma meia argentino, ele deve ser apresentado no próximo domingo

Interrogação
Depois de apresentar na tarde desta quarta-feira o seu novo contratado, o lateral-esquerdo Eduardo, a diretoria rubro-negro pretende anunciar no próximo domingo, no estádio estádio Manoel Barradas, na partida de estreia do Campeonato Baiano, contra o Colo-Colo, às 16h, o seu novo meia.

De acordo com o diretor de futebol do rubro-negro, Carlos Alberto Silveira, a informação é verídica. “Procede a informação que vamos trazer um meia argentino. Falta só assinar e, se der certo, no próximo domingo vamos apresentá-lo ao torcedor e à imprensa”, revelou.

De acordo com Beto, a pesquisa para trazer esse nome foi criteriosa. “O futebol está carente de bons jogadores a pesquisa foi muito criteriosa, por isso preferimos manter a cautela. É um meia que joga que no futebol argentino, lógico, e está vindo com boas recomendações. Esse investidor comprou o passe dele e colocou no Vitória”, disse.

Ainda segundo o dirigente, a outra necessidade do momento é a contratação de um centroavante, já que Neto Baiano não deve voltar. “Na realidade precisamos contratar um número 9 e estamos de minuto a minuto procurando esse nome. Eu acho difícil a volta do Neto e temos que ver logo esse substituto dele”, completou. (BahiaNotícias)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

O nome do jogador e Lucas Nania,
tomara que seja um bom jogador para disputar a serie B

Anônimo disse...

Lucas Nania o nome do meia do ECV

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM