Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ricardo Silva passa pelo 1º desafio: o BAVI

Foto: Ricardo SilvaO atual técnico do EC Vitória, Ricardo Silva, passou pelo 1º desafio desde a efetivação: o BAVI, "a mãe de todas as batalhas" (royalties para Seu Franciel). Claro que o campeonato ainda não está ganho e muito menos que o Vitória já esteja 100%, isso hoje não importa muito, o destaque de hoje é para o triunfo do rubro-negro baiano em cima do tricolor.

Depois das partidas apáticas contra o Camaçari e Itabuna, Ricardo Silva acabou deixando muita gente desconfiada, dentre elas torcedores e dirigentes, para o clássico BAVI. Alguns até já cogitavam que o técnico estaria com o cargo balançado, não que isso não venha acontecer, mas poderia ser de forma precoce.

O próprio Ricardo já alertou, após o trinfo por 2 a 0: “Ainda não ganhamos nada. Estamos aliviados porque vínhamos de uma derrota e conseguimos vencer o nosso rival”. Outros desafios aparecerão e uma hora ou outra perderemos alguma(s) partida(s), mas o caminho ficaria muito mais difícil se o triundo diante o Bahia não acontecesse.

Espero que este triunfo incentive muito os jogadores do leão. Que a partir de agora demostrem mais raça e garra em campo. Que não exista bola perdida, que não exista salto alto e que o grupo se una mais que nunca. Como diria Francis Bacon: "A força unida é mais forte."

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Ricardo Silva irá fazer um bom trabalho, assim como Andrade no Flamengo, com certeza.

Lucas Serra disse...

Tomara!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM