Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Itabuna 1 x 0 Vitória - 20/01/10 - Leão perde seu primeiro jogo em 2010

Itabuna x Vitória
O Vitória jogou mal e perdeu seu primeiro jogo no Baianão 2010 pelo placar de 1 a 0 diante o Itabuna no Estádio Luiz Viana Filho.

// Confira a ficha do jogo Itabuna 1 x 0 Vitória
// Assista o único gol de Itabuna 1 x 0 Vitória

O primeiro tempo começou muito truncado, o Vitória cometia muitas faltas, estava visível o nervosismo dos jogadores rubro-negros. O lance de mais perigo foi do Camaçari cobrando falta, Viáfara defendeu. Ramon Menezes teve uma cobrança de falta, porém o chute bateu em cheio no camisa n.º 7 do Camaçari, que na hora foi pra lona. O Vitória poderia ter terminado vencendo o jogo, pois o árbitro não marcou um pênalti claro um em cima de Nino Paraíba e teve ainda um gol legítimo de Índio anulado. Foi um primeiro tempo fraco tecnicamente e com poucos lances de perigo de gol.

A segunda etapa começou melhor para o leão, se no 1º tempo a marcação foi mais forte e com faltas, no 2º tempo Ricardo deve ter pedido para amenizar. Aos 6 minutos Ramon cobrou uma falta na direita e quase Wallace faz de cabeça.

Falta aos 13 minutos, Índio cobrou mas o goleiro rebateu. Depois disso o Itabuna começou a gostar do jogo, tocava a bola sem dificuldades. Ricardo teve que mecher no time e colocou Edson no lugar de Neto Berola. Aos 20 minutos Ramon cobrou uma falta e Índio cabeceou no travessão. Seis minutos depois Edson chutou de fora da área e a bola bateu na rede do lado de fora. Nova substituição, Bida saiu para dar lugar a Kleiton Domingues.

A partir dos 30 minutos o jogo ficou perigoso, os dois times jogavam no contra-ataque, entretanto os jogadores dos 2 times já estavam cansados. Foi um show de passes errados. Restando um pouco mais de 10 minutos para o final do jogo Ricardo faz a sua última substituição: Rafael Granja no lugar de Nino Paraíba. E o pior aconteceu aos 43 minutos, Diego Aragão fez de cabeça num lance de bola parada cobrada por Wencley. Viáfara errou no lance. Minutos depois o Itabuna quase amplia, mas Viáfara fez uma bela defesa. Fim de papo. O Vitória perde seu primeiro jogo no Baianão 2010.

A próxima partida do Vitória é contra o Bahia no dia 24/01 (domingo) às 16:00h em Pituaçu, pela 3ª rodada do Baianão 2010. Veja como comprar os ingressos para o BAVI.

Por: Lucas Serra

Confira os resultados da 2ª rodada do Baianão 2010:
20/01/10 (quarta-feira)
Bahia 3 x 0 Vitória da Conquista
Bahia de Feira 0 x 0 Feirense
Madre de Deus 1 x 1 Fluminense de Feira
Ipitanga 2 x 1 Colo Colo
Itabuna 1 x 0 Vitória
21/01/10 (quinta-feira)
Camaçari x Atlético
__________
Comentários
14 Comentários

14 comentário(s):

Anônimo disse...

Uma vergonha isto é coisa de time que quer ir para 2ª Divisão bem que Paulo Carneiro falou a atual direção do Vitória lembra o Vitória do passado!

Anônimo disse...

Que descaração este time!

Anônimo disse...

Fora Alex
Fora Alex
Fora Alex
Fora Alex

Unknown disse...

E aquele penalti em nino

e o gol impedido que era legal de indio

Lucas Serra disse...

Jogo horrível!

Unknown disse...

concordo.Mas era pro Vitoria ganhar

Unknown disse...

mas indio esta voltando!!! fez ate 1 gol legitimo hoje!!!!!

Anônimo disse...

Esse time é uma vergonha!!!!!!!!!!Em dois jogos o vitoria ´so fez dois gols. Trazer indio de volta, essa carniça!!! Alem disso um bocado de contratação merda!!!!Um bocado de refugo!!!!!!!!!! O bahia em 2 jogos fez 8 gols. Infelismente estou temarario com o bavi!!!!!!!!Deus nos Proteja!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se dependermos de Ramon e Bida, estamos ferrados. O primeiro não tem mais condições físicas de suportar a competição, e o segundo não demonstra o menor interesse em jogar há muito tempo. E mais, tomar um gol de escanteio com desvio no primeiro pau é primário demais, a marra do Kleiton Domingues marcando o cara na hora do gol é revoltante!

Unknown disse...

concordo

Anônimo disse...

Ramon teve uma cobrança de falta, porém o chute bateu em cheio no camisa n.º 7 do Camaçari,

Lucas Serra disse...

Veleu André, mas essa de Ramon eu não entendi...

Anônimo disse...

Papaz aquele time que eu vi ontem não era o Vitória, um time errando passes, chutando mal...

Tem que chamar atenção de Alex, pois o time não tem centro-avante, nem o ataque, o meio, as laterais e a zaga do Vitória não funcionaram e não funcionam.

Isso é uma descaração de time, perder para o Itabuna é de lascar.

Eu quero ver contra o Bahia, pois o Bahia só vem ganhando, eu nã vou nem ouvir pelo radio.

Ramon não joga mas bola, nem Neto Berola e quanto mais Indio.

Eu quero ver meu time ganhar do Bahia, pois quando o Vitória perde o povo me esculhamba e hoje não vou poder nem sair pelas ruas...

Paulo

Lucas Serra disse...

Estava mesmo irreconhecível. Mas BAVI é BAVI, tudo pode acontecer...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM