Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Itabuna 1 x 0 Vitória - 20/01/10 - Leão perde seu primeiro jogo em 2010

Itabuna x Vitória
O Vitória jogou mal e perdeu seu primeiro jogo no Baianão 2010 pelo placar de 1 a 0 diante o Itabuna no Estádio Luiz Viana Filho.

// Confira a ficha do jogo Itabuna 1 x 0 Vitória
// Assista o único gol de Itabuna 1 x 0 Vitória

O primeiro tempo começou muito truncado, o Vitória cometia muitas faltas, estava visível o nervosismo dos jogadores rubro-negros. O lance de mais perigo foi do Camaçari cobrando falta, Viáfara defendeu. Ramon Menezes teve uma cobrança de falta, porém o chute bateu em cheio no camisa n.º 7 do Camaçari, que na hora foi pra lona. O Vitória poderia ter terminado vencendo o jogo, pois o árbitro não marcou um pênalti claro um em cima de Nino Paraíba e teve ainda um gol legítimo de Índio anulado. Foi um primeiro tempo fraco tecnicamente e com poucos lances de perigo de gol.

A segunda etapa começou melhor para o leão, se no 1º tempo a marcação foi mais forte e com faltas, no 2º tempo Ricardo deve ter pedido para amenizar. Aos 6 minutos Ramon cobrou uma falta na direita e quase Wallace faz de cabeça.

Falta aos 13 minutos, Índio cobrou mas o goleiro rebateu. Depois disso o Itabuna começou a gostar do jogo, tocava a bola sem dificuldades. Ricardo teve que mecher no time e colocou Edson no lugar de Neto Berola. Aos 20 minutos Ramon cobrou uma falta e Índio cabeceou no travessão. Seis minutos depois Edson chutou de fora da área e a bola bateu na rede do lado de fora. Nova substituição, Bida saiu para dar lugar a Kleiton Domingues.

A partir dos 30 minutos o jogo ficou perigoso, os dois times jogavam no contra-ataque, entretanto os jogadores dos 2 times já estavam cansados. Foi um show de passes errados. Restando um pouco mais de 10 minutos para o final do jogo Ricardo faz a sua última substituição: Rafael Granja no lugar de Nino Paraíba. E o pior aconteceu aos 43 minutos, Diego Aragão fez de cabeça num lance de bola parada cobrada por Wencley. Viáfara errou no lance. Minutos depois o Itabuna quase amplia, mas Viáfara fez uma bela defesa. Fim de papo. O Vitória perde seu primeiro jogo no Baianão 2010.

A próxima partida do Vitória é contra o Bahia no dia 24/01 (domingo) às 16:00h em Pituaçu, pela 3ª rodada do Baianão 2010. Veja como comprar os ingressos para o BAVI.

Por: Lucas Serra

Confira os resultados da 2ª rodada do Baianão 2010:
20/01/10 (quarta-feira)
Bahia 3 x 0 Vitória da Conquista
Bahia de Feira 0 x 0 Feirense
Madre de Deus 1 x 1 Fluminense de Feira
Ipitanga 2 x 1 Colo Colo
Itabuna 1 x 0 Vitória
21/01/10 (quinta-feira)
Camaçari x Atlético
__________
Comentários
14 Comentários

14 comentário(s):

Anônimo disse...

Uma vergonha isto é coisa de time que quer ir para 2ª Divisão bem que Paulo Carneiro falou a atual direção do Vitória lembra o Vitória do passado!

Anônimo disse...

Que descaração este time!

Anônimo disse...

Fora Alex
Fora Alex
Fora Alex
Fora Alex

Rubro Negro Esporte disse...

E aquele penalti em nino

e o gol impedido que era legal de indio

Lucas Serra disse...

Jogo horrível!

Rubro Negro Esporte disse...

concordo.Mas era pro Vitoria ganhar

Rubro Negro Esporte disse...

mas indio esta voltando!!! fez ate 1 gol legitimo hoje!!!!!

Anônimo disse...

Esse time é uma vergonha!!!!!!!!!!Em dois jogos o vitoria ´so fez dois gols. Trazer indio de volta, essa carniça!!! Alem disso um bocado de contratação merda!!!!Um bocado de refugo!!!!!!!!!! O bahia em 2 jogos fez 8 gols. Infelismente estou temarario com o bavi!!!!!!!!Deus nos Proteja!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Se dependermos de Ramon e Bida, estamos ferrados. O primeiro não tem mais condições físicas de suportar a competição, e o segundo não demonstra o menor interesse em jogar há muito tempo. E mais, tomar um gol de escanteio com desvio no primeiro pau é primário demais, a marra do Kleiton Domingues marcando o cara na hora do gol é revoltante!

Rubro Negro Esporte disse...

concordo

Anônimo disse...

Ramon teve uma cobrança de falta, porém o chute bateu em cheio no camisa n.º 7 do Camaçari,

Lucas Serra disse...

Veleu André, mas essa de Ramon eu não entendi...

Anônimo disse...

Papaz aquele time que eu vi ontem não era o Vitória, um time errando passes, chutando mal...

Tem que chamar atenção de Alex, pois o time não tem centro-avante, nem o ataque, o meio, as laterais e a zaga do Vitória não funcionaram e não funcionam.

Isso é uma descaração de time, perder para o Itabuna é de lascar.

Eu quero ver contra o Bahia, pois o Bahia só vem ganhando, eu nã vou nem ouvir pelo radio.

Ramon não joga mas bola, nem Neto Berola e quanto mais Indio.

Eu quero ver meu time ganhar do Bahia, pois quando o Vitória perde o povo me esculhamba e hoje não vou poder nem sair pelas ruas...

Paulo

Lucas Serra disse...

Estava mesmo irreconhecível. Mas BAVI é BAVI, tudo pode acontecer...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM