Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Sub-17: Vitória 4 x 1 Tanabi-SP (25/01/10) - Leão se recupera na Copa Promissão

O time Sub-17 do Vitória deu um passo decisivo rumo à próxima fase da 10ª Copa Internacional de Futebol Sub-17 (Copa Promissão) ao golear o Tanabi (SP), por 4 x 1, nesta segunda-feira, pela manhã, em jogo do chamado “Grupo da Morte”. Nesta terça-feira, o rubro-negro volta a jogar, às 11 horas, diante do Cruzeiro (BH).

A inesperada derrota por 1 a 0 para o Inter, sábado, não desanimou a garotada comandada pelo técnico Gilmei Aymberê. O time sofreu um gol de bola parada, reagiu, e chegou a criar situações de empatar. “A bola não quis entrar”, diz Aymberê.

Disposto a se reabilitar, o time entrou com tudo nesta segunda-feira. Mesmo sem o lateral-direito Romário, suspenso, e o zagueiro Josué, machucado, realizou uma boa apresentação e goleou, alçando nove pontos ganhos em 11 disputados.

Os gols rubro-negros foram marcados por Willie, Gabriel, Paulo César e Wellington. O Vitória formou com: Gustavo, Daniel, Rafael Solato, Paulo César e Geferson; Marcelo, Gabriel (Reginaldo) e Willie (Wellington); Leleo (Elber), Agdon (Joadson) e Diego (Grafite).

Foi o quarto jogo do time comandado por Gilmei Aymberê que vinha de dois triunfos: 3 x 1 sobre o Figueirense (SC) e 4 x 2 diante do Paec (Pão de Açúcar Esporte Clube), e uma derrota, por 1 x 0, para o Inter (RS).

Fonte: Site Oficial
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Rubro Negro Esporte 2 disse...

2 vitórias do Vitória em menos de 24 horas

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

3 vitórias:
-junior 3 x 2
-sub-17 4 x 1
profissional 2 x 0

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM