Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Esboços do novo mascote do Vitória

Acabou de ser publicado no blog do Marketing do Vitória, a primeira versão do mascote do clube, confira o texto e as figuras:
Recebemos dos estúdios do Ziraldo as primeiras imagens de nosso novo mascote. Desenhado pensando em virar boneco e outros produtos, ele ainda está em fase de documentação e finalização, mas não poderia de deixar de participar das comemorações de nossos 110 anos.

Em breve receberá a companhia do mascote mirim e de uma parceira para representar as rubro negras. O conjunto dos mascotes será lançado em um evento para a torcida, mas ainda sem data confirmada.

Confiram abaixo as primeiras versões:


Esboços do novo mascote do Vitória
Esboços do novo mascote do Vitória

Leão de Ziraldo explica fase do Vitória

GUSTAVO FRANCESCHINI
Da Máquina do Esporte, em São Paulo


No comando do departamento de marketing do Vitória desde o início do ano, Ricardo Azevedo definiu a tradição do clube como o aspecto a ser explorado na comunicação com o torcedor. Nesta quarta-feira, o novo padrão de mascote, desenhado por Ziraldo, vai dar o pontapé inicial nessa campanha, que quer resgatar o passado sem se descuidar do futuro.

"Nós queremos aproveitar o fato de que fomos o primeiro clube a praticar futebol, em 1902, antes de todas as equipes da primeira divisão, por exemplo. E a mascote é uma sinalização de que tudo isso sobreviveu, mas continuará existindo", disse o dirigente.

A ideia é lançar, pela primeira vez, uma mascote totalmente voltada para o público infantil. O "Leãozinho" vai ajudar o Vitória a se relacionar com o público mais jovem, tentando se firmar como a maior torcida da Bahia.

"Nós queremos deixar claro que o Vitória é a equipe mais tradicional, e está preparada para os desafios atuais", disse Ricardo Azevedo.

O cartunista, aliás, vem se tornando escolha frequente para tanto. No ano passado, o Corinthians também renovou o desenho de sua mascote aproveitando o talento de Ziraldo.

Fonte: Máquina do Esporte
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Marcos Roque disse...

ESSE MASCOTE TA MEIO TOSKO! SE FOR PRA FAZER ESSE DESENHO INFANTIL AI, SOU MAS EU! NÃO PRECISAVA TER CONTRATADO ZIRALDO! NÃO GOSTEI NÃO!!!

Marcos Roque disse...

ANTES CHAMASSE MAURICIO DE SOUZA!!!

Anônimo disse...

kkkkk !!!

PH - Fsa disse...

Rpz... com todo respeito a ZIraldo, a cara desse Leão tá parecendo uma uma foca ou um Leão Marinnho com esses dente-de-sabre...
Tb gostei não.

Lucas Serra disse...

Acredito que ainda caiba mudanças, pois é uma versão preliminar.

Poderiam colocar um escudo mais bonito e com o "1899".

Deixei meu comentário lá no blog como sugestão. Façam o mesmo!

Unknown disse...

Já que o mascote terá uma parceira,quero ser a representante rubro negra.

bj

Anônimo disse...

HUM... CADA A FOTO PARA AVALIARMOS?

brenda leal disse...

eu so mais o vitoria de coraçao minha paixao e sotosso para o leao time de capiao que guardo no meu coraçao

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM