Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vasco 4 x 0 Vitória - 13/05/09: Vitória sofre derrota no aniversário de 110 anos

home / menu / campeonatos / brasileirão 2009 / partida

O Vitória não foi bem ontem em São Januário e foi goleado por 4 a 0 pelo Vasco, o time que o Vitória ajudou a rebaixar para a 2ª divisão.

O rubro-negro começou a partida na tentativa de matar as defesas de ataque do Vasco, revezeva em marcações no campo de defesa e no campo de ataque, e sempre quando a bola sobrava nos pés era só chutões para frente, na tentativa de avançar com Apodi e Neto Baiano. Só que o resultado não foi igual à última partida com o Atlético-PR. Como não fizemos um gol no início da partida o esquena de Paulo César Carpegiani foi por água a baixo.

No dia do aniversário do Vitória quem recebeu o presente foi Carlos Alberto do Vasco, que dentro da grande área rubro-negra e não teve trabalho para abrir o placar. O rubro-negro Ivan Leão do CanalECVitória fez uma análise dos quatro gols do Vasco.

O Vitória se reanimou um pouco no 2º tempo, mesmo com o placar elástico, mas não foi feliz. Adriano chegou assustar o goleiro do Vasco. Acho que Adriano deveria ter mais oportunidade no 1º tempo no lugar de Neto Baiano. E mais uma vez Anderson Martins e Vanderson fizeram muita falta. Quarta-feira tem a partida de volta, o Vitória deve fazer 4 a 0 para levar a partida aos pênaltis.

Assista o vídeo com os gols da partida Vasco 4 x 0 Vitória.

A próxima partida do Vitória será contra o Sport, no próximo domingo (17/05) às 18:30h no Barradão, pela 2ª rodada do Brasileirão 2009. [veja a tabela de jogos do Vitória]

Por: Lucas Serra

Ficha Técnica do Vitória [Ficha técnica completa]
Viáfara; Wallace, Victor Ramos e Luciano Almeida; Apodi, Ramirez, Carlos Alberto, Bida (Adriano), Jackson (Robson) e Ramon Menezes (Washington); Neto Baiano.
Técnico: Paulo César Carpegiani.

Foto de Vasco 3 x 0 Vitória 13/05/09:
Foto de Vasco 3 x 0 Vitória 13/05/09
[Foto: Cezar Loureiro]

Resultados das quartas-de-finais da Copa do Brasil 2009:
12/05/09
Ponte Preta 2 x 2 Coritiba
13/05/09
Vasco 4 x 0 Vitória
Corinthians 1 x 0 Fluminense
Flamengo 0 x 0 Internacional

Sobre a Copa do Brasil 2009:
Veja a Tabela completa.
Veja apenas os jogos do Vitória.
Veja a artilharia completa.
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

Atenção! Torcedor de time que está há quase 10 anos sem título, que está na segunda divisão e que foi eliminado na 2ª fase da Copa do Brasil pode comentar, pois irá jogar com o Vasco (na série B) já está acostumado a levar goleadas.

eros ferreira disse...

Luciano Almeida, você me mata de vergonha...

sou mais o menino Robson...

Anônimo disse...

vumbora vitória!!!!
O leão virou gatinho!!!!!!
O sonho acabou, virou PASTEL!!!!
TIMINHO FULEIRO, NUNCA FOI CAMPEÃO BRASILEIRO

Artur Vieira disse...

Acho que o jogo se eu nao me engano foi Vasco x Vitoria! nao entendo o que o torcedor do JAHIA tem q comentar aqui.. ja que ele teve esse ano o gosto amargo de ter ate os 18 min do segundo tempo o titulo e perder para nós o titulo. Parece que nao sabem que sao ai nessa brincadeira 8 anos sem nada. e exatamente 6 anos que esta entre a serie B e C.
Fica quieto que vcs NAO vao subir mais uma vez. Se duvidar desce direto para serie D.
O que houve foi uma sucessao de erros, inclusive de armaçao tatica. Apodi nao é centro-avante e Luciano Almeida nao é jogador para substituir mais ninguem.. E pelo amor de Deus... Jackson nao tem mais o que jogar pelo Vitoria.. Ramon ainda articula jogada, mas, Jackson.. nao ta dando mais para ele nao.

Anônimo disse...

Resultado devido a falhas individuais, o Vasco deu sorte, só isso.

Anônimo disse...

A receita pra o E.C. Vitoria ganhar Quarta_feira contra o Vasco
treinar de Sexta ate Terça com o time sem parar escalar (viafra,marco aurelio,vitor ramos,bida,carlos alberto,vanderson,ramon,jackson,neto baiano,adriano,Washington agora sim vai ganhar ! Bora vitoriaaaaaaaaaa!!!

EDILSON ANDRADE disse...

vcs ficam ai defedendo Ramon e nao ve q e ele q tá prejudicando o time nao sabe mais sair da marcação e fica se escondendo do jogo quandio aparece e pra bater falta escanteios ou dar um passe de 2 metros o time foi outro sem ele contra o atletico -pr pelo amor de deus nao dá pra aguentar Ramos e Jackson juntos na primeira divisão eles só jogam mesmo no vitoria o campeonato baiano acabou a moleza

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM