Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SÉRIE A] Meia Escudero confiante: "Sabemos que é possível reverter"

A equipe do Vitória, última colocada do Brasileirão, faz seu primeiro jogo do segundo turno contra o Internacional, nesta quarta-feira (10), no Barradão, para tentar sair da zona de desconforto.

O time, que não vence há seis jogos pelo Campeonato Brasileiro, conta com a confiança e a presença do argentino Escudero, que está recuperado de um desconforto que sentiu na coxa após o jogo contra o Flamengo.

"Sabemos que é possível reverter. Aqui dentro do Barradão todos estão focados no sentimento de vitória. Infelizmente não pude estar com meus companheiros contra o Santos, mas me dediquei intensamente para chegar bem contra o Inter. Apesar da equipe não ter conseguido vencer nos últimos seis jogos, estamos confiantes para começar uma trajetória vitoriosa a partir de agora", comenta Escudero

Ele aproveita ainda para falar da importância do apoio dos torcedores do Vitória na recuperação dele e que esse apoio será imprescindível também para o clube. "A torcida do Vitória foi fundamental na minha recuperação e será também na do clube dentro do Brasileiro. Além de vencer, nossa meta é trazer o torcedor para o nosso lado de novo", confia o meia de 27 anos. (iBahia)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM