Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Internacional] Zagueiro Luiz Gustavo: "É procurar ter uma sequência de vitórias"

O Vitória terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na lanterna com 15 pontos conquistados em 19 jogos. Um aproveitamento de apenas 26,3%.

O polivalente Luiz Gustavo, que atua como zagueiro e volante, reconhece o mau momento de sua equipe, mas demonstra confiança na luta contra a degola.

Temos consciência da situação que estamos passando e não estamos contente. Eu mesmo não estou nem um pouco. Temos que nos mobilizar e trabalhar forte nesta recuperação. Estou confiante que vamos sair disso, o mais rápido possível. É procurar ter uma sequência de vitórias”, disse Luiz Gustavo, em entrevista ao Bahia Notícias.

Nesta quarta-feira (9), o Rubro-Negro encara o Internacional, às 22h, no Barradão, pelo primeiro jogo do segundo turno do Brasileirão. Luiz Gustavo prevê um jogo complicado, mas confia em um resultado positivo.

Não tem jogo fácil no campeonato, mas vamos em busca de uma vitória. Só a vitória nos interessa”, completou. (Glauber Guerra / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM