Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[São Paulo 3 x 1 Vitória] Zagueiro Alemão lamenta: "Infelizmente escorreguei um pouco"

A derrota do Vitória para o São Paulo, na noite deste domingo, no estádio do Morumbi, ficará marcada por uma falha bizarra. Ao tentar cortar uma jogada, o zagueiro Alemão se atrapalhou, caiu e entregou a bola de bandeja para Paulo Henrique Ganso.

O meia tricolor serviu Alexandre Pato que, sem qualquer dificuldade, deu início ao triunfo dos paulistas por 3 a 1.

Ao final do jogo, ainda no gramado, Alemão falou sobre lance. Ele admitiu a falha, mas mostrou que o pensamento já está na próxima rodada.

- Fui tentar tirar a bola ali, mas infelizmente escorreguei um pouco e saiu o gol. É levantar a cabeça. Sei que errei. Agora é ver o que o professor vai corrigir para fazer um bom jogo contra a Chapecoense – afirmou à Rádio Metrópole.

O volante Adriano seguiu a mesma linha. Em poucas palavras, ele lamentou a derrota e projetou o confronto contra a Chapecoense, marcado para o próximo domingo, às 16h, no Barradão.

- Ninguém gosta de perder. Temos que trabalhar durante a semana para fazer um bom jogo domingo – afirma Adriano.

Com a derrota para o Tricolor Paulista, o Vitória permanece com 14 pontos e ocupa a 15ª posição na Série A. (GloboEsporte)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Escorregou nada, você vacilou ao não jogar a bola para a lateral. Chega de lambança Alemão, é a terceira que você faz. Contra o Atlético(MG), Cruzeiro e São Paulo foram lambanças, qual será a próxima?
Está na hora de Jorginho colocar o Roger Carvalho no lugar do enregador Alemão e Luis Gustavo no lugar de Richarlyson, adiantando Luis Aguiar para jogar mais na frente com o Marcinho.

Anônimo disse...

Perfeito!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM