Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

São Paulo 3 x 1 Vitória - 10/08/14 - Leão perde e permanece na 15ª posição

Se o Vitória nunca havia vencido o São Paulo jogando no Morumbi, em partidas pelo Campeonato Brasileiro, não será desta vez o que os rubro-negros poderão comemorar o fim do tabu. Na noite deste domingo (10), com direito a dois gols do atacante Alexandre Pato, o time paulista derrotou o leão por 3 a 1, no Morumbi, e reencontrou o caminho dos três pontos após uma sequência de três rodadas sem vencer.

Com o resultado negativo, depois de duas vitórias consecutivas na competição, o rubro-negro continua próximo da zona de rebaixamento, um ponto apenas na frente do Botafogo, que é a primeira equipe presente no Z4.

Na próxima rodada, atuando no Barradão, o Vitória terá um 'duelo de seis pontos' diante da Chapecoense, no próximo domingo (17), às 16h.

// Resultados e classificação pela 14ª rodada do Brasileirão 2014
// Confira a ficha do jogo São Paulo 3 x 1 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de São Paulo 3 x 1 Vitória


Jogo
O Vitória precisou apenas de 55 segundos para criar a primeira oportunidade de abrir o placar, e quem sabe estragar a festa para reestreia de Kaká no Morumbi. O atacante Caio ganhou na velocidade do zagueiro Antônio Carlos e entrou na grande área. O camisa 7, no entanto, errou na pontaria e mandou para fora.

Aos 7, após cobrança de falta, a defesa do São Paulo realizou uma linha de impedimento e errou, deixando jogadores do Vitória sem marcação. Mas, antes que a bola chegasse nos pés de Kadu, o goleiro Rogério Ceni foi até o limite da área e tirou de soco.

São Paulo sai na frente
Apesar do bom início, uma jogada individual errada custou muito caro ao rubro-negro baiano. Aos 15, após toque errado, o zagueiro Alemão teve a chance de isolar a bola de perto da grande área, mas preferiu o toque e entregou a bola nos pés de Ganso. O camisa 10 percebeu a movimentação de Alexandre Pato e tocou. O camisa 11, sem marcação, só precisou dar um tapa na bola e sair para comemorar o primeiro gol do jogo: São Paulo.

Aos 29 minutos, Dinei recebeu na grande área e fez perfeitamente o trabalho de pivô. Caio recebeu o passe e foi empurrado pelo lateral-esquerdo Reinaldo, mas o árbitro André Luiz de Freitas Castro ignorou o lance e mandou o jogo seguir. Se a torcida do Vitória ficou na bronca, dois minutos depois a ira só aumentou. Alan Kardec, aos 31 minutos, recebeu passe do lateral Douglas e entrou na grande área. Driblou o goleiro Wilsom e ampliou o placar no Morumbi: São Paulo 2 a 0.

Time paulista abre 3 a 0
No minuto seguinte, sem suportar as dores, o atacante autor do segundo foi substituído por Osvaldo. Ao mesmo tempo, do lado rubro-negro, o técnico Jorginho tentou consertar a equipe colocando o atacante Willie no lugar de Richarlyson, que não gostou de ser sacado ainda na etapa inicial.

O terceiro gol do tricolor paulista foi questão de tempo. Aos 38, Alexandre Pato recebeu o passe, armou para chutar e, sem ninguém chegar na marcação, assim fez. Bateu de perna esquerda, no canto, sem chances para o goleiro Wilson. Segundo dele, o terceiro do São Paulo.

Vitória diminui
Antes do intervalo, quando tudo caminhava para uma goleda dos donos da casa, o Vitória mostrou que ainda estava vivo no jogo. Ayrton, de longe, cobrou falta na grande e contou uma ajuda da defesa do São Paulo, que errou na linha do impedimento e deixou o zagueiro Kadu sozinho. O defensor do Vitória dominou, ajeitou e bateu no canto direito.

Segundo tempo lá e cá
Logo no começo do segundo tempo, aos 5, o rubro-negro quase chegou ao segundo gol. Willie, após jogada individual, soltou uma bomba de fora da área e o goleiro Rogério Ceni, com uma linda defesa, mandou para escanteio. Minutos depois, depois de cobrança de falta na área, o atacante Caio cabeceou e o arqueiro do tricolor paulista defendeu com tranquilidade.

Não era apenas o Vitória que criava chances. Aos 11, de fora da área, Alexandre Pato bateu colocado, buscando o ângulo esquerdo de Wilson, e quase marcou um golaço. A bola passou muito próxima ao poste esquerdo e saiu pela linha de fundo.

O camisa 11 são-paulino entraria em cena de novo, aos 15. Osvaldo, pelo lado direito, arrancou com velocidade e fez o cruzamento para área. No segundo pau, como homem surpresa, Alexandre Pato apareceu sem marcação e desperdiçou uma grande chance. O arremate do atacante morreu na linha de fundo.

Poucas emoções até o fim
Aos 28, após cruzamento na área, Willie tentou finalizar de cabeça, enquanto Caio buscava uma bicicleta. Um atrapalhou o outro e a bola subiu demais, sem assustar o goleiro Rogério Ceni. Pelo lado são-paulino, aos 33, o lateral Douglas fez jogada individual, mas o arremate de perna esquerda saiu sem direção.

No fim, aos 44, Ademilson fez o cruzamento rasteiro e o atacante Dinei, que estava na área, furou feio e deixou a bola passar. Para sorte baiana, ninguém do tricolor paulista estava na área para completar, e Ayrton afastou o perigo. (Felipe Santana / BahiaNotícias)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Infelizmente Alemão está comprometendo a defesa do Vitoria.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM