Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Secretário visita Barradão para conhecer as melhorias realizadas no estádio rubro-negro

O presidente do EC Vitória, Carlos Sergio Falcão, o vice Epifânio Carneiro, e mais o conselheiro Denis Carvalho, do Grupo de Patrimônio do clube, recepcionaram na tarde desta quinta-feira, a comitiva da Secopa (Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014). O secretário Ney Campello veio conhecer as melhorias realizadas no Estádio Barradão que serviu de Centro de Treinamento para as seleções do Irã, Bélgica e Costa Rica (treina nesta sexta-feira) nesta Copa do Mundo.

Ney Campello e os demais integrantes da comitiva – Marco Costa, coordenador de Relações Internacionais e Esportivas; Marcos Andrade, coordenador de Legados; e Liliam Pitanga, coordenadora de Projetos – conheceram as novas instalações do vestiário do clube e o gramado que também é novo obedecendo ao padrão FIFA.

Torcedor e conselheiro rubro-negro, o secretário ficou encantado com o que viu, e comentou ao final da visita:

Quero dizer da satisfação que a Secretaria Estadual da Copa tem em fazer essa visita de reconhecimento de um moderno equipamento, agora ainda mais requalificado. O Barradão sempre foi uma grande praça esportiva, por isso tem trazido grandes resultados para o clube, agora mais modernizada, com vestiários de padrão internacional. Visitei vários estádios no mundo, fui a mais de 20 países e percebo que a qualidade e padrão é o mesmo de você visitar o estádio do Arsenal ou visitar o estádio do Real Madrid ou qualquer outro clube desse porte, dessa envergadura. Acho que associado a esse padrão do vestiário, o gramado que vai representar sem dúvida nenhuma contribuição para evolução da prática do futebol pelo próprio clube, que ganha imensamente com essa qualidade do gramado, que é uma qualidade análoga, próxima do que é a da Fonte Nova, ou de Pituaçu ou de qualquer outro gramado de estádio de futebol do Brasil e do mundo. Com grama orientada pela FIFA, mesmo padrão, mesma especificação, drenagem e automatização da irrigação. É um padrão que permitirá a prática do futebol com melhor nível de qualidade e excelência. Claro que não posso negar que é uma dupla satisfação pela minha condição de torcedor e conselheiro do clube.”

O presidente Carlos Falcão agradeceu o apoio da Secopa, que liberou R$80 mil para a climatização dos vestiários. “Ficamos muitos felizes em estarmos fazendo parte da Copa do Mundo e o Vitória parabeniza a todos que nos ajudaram e temos certeza que o Barradão em breve vai voltar abrigar os nossos torcedores e agora com padrão Fifa”. (Site ECV)

__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

J Mocota disse...

Salve Salve Amada Nação Rubro-Negra!

Quer dizer que Ney Campelo que apareceu em rede nacional declarando que "...o Barradão será transformado numa espécie de Centro de treinamentos e o clube vai mandar seus jogos na Arena 51" continua sendo garoto propaganda do Leão?

PS - É por tá caminhando com essas figuras do Governo que o seu mandato está sendo uma "maravilha" e "cheio" de perspectivas Carlos Falcão.

----------------------------

Refletir é preciso!

A Copa chegou e já tá quase acabando. Porém já é possível avaliar como os clubes da Bahia souberam explorar este grande evento de projeção mundial.

ECVITÓRIA

> Gramado Novo - Padrão Fifa:

A pergunta que não quer calar. Na década de 80, o Joia da Princesa e o Serra Dourada, eram considerados uns dos melhores gramados daquela época, por vários atletas do Brasil, em pesquisas que eram realizadas pela Revista Placar.

Quantos títulos baianos o Flu de Feira ganhou naquela época?

Quantos títulos nacionais a turma de Goiás conquistou?

Nenhum!

Então será que o Vitória passará a ser candidato a titulo nacional, simplesmente, por jogar em grama de excelente qualidade?

Responda quem puder.

> Vestiário climatizado.

Deixa Mocota imaginar a estratégia que foi elaborada pelo setor de inteligência do Vitória...

Por um acaso a ideia seria deixar "o ar" no máximo nos vestiários dos adversários para que eles entrem frios nas partidas, e o Vitória, assim, leve vantagem dentro de campo?

Seria isso?

> Seleções que o Vitória associou a marca:

- Bélgica, Irã e Costa Rica... (Quem?)

Parece brincadeira. Mas a tragédia é verdadeira quando olhamos como as sardinhas atuaram.

(continua...)

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM