Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jorginho prossegue com as observações para definir time da reestreia no Brasileiro

Com o retorno de Defendi, que treinou um tempo no time com camisa vermelha, o técnico Jorginho comandou 70 minutos, divididos em dois tempos de 35, de coletivo na manhã ensolarada desta quinta-feira, no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Dinei, como programado pelo departamento médico, ficou de fora e se exercitou na academia porque ainda se queixa de um desconforto na parte posterior do joelho após ter sofrido um trauma.

O treinador rubro-negro voltou a fazer experiências na equipe em busca da melhor formação para a reestréia no Brasileiro, contra o Cruzeiro, dia 17 de julho, na Arena Mineirão, em Belo Horizonte.

Com gols de Vander, Léo Costa e William Henrique, descontando Willie e José Welison, o time com camisa vermelha venceu por 3 x 2 o com colete cinza.

Os times: camisa vermelha – Gustavo (Fernando Miguel); Nino (Romário), Dão, Luiz Gustavo (Rodrigo Defendi) e Euller (Tarracha); Josa, José Welison (Marcelo), Léo Costa (Vinícius) e Hugo; William Henrique e Vander; colete cinza – Wilson; Ayrton (Nino), Alemão, Kadu e Mansur (Euller); Adriano, Cáceres (José Welison) e Richarlyson ; Caio, Vinícius (Léo Costa) e Willie.

À tarde, os jogadores farão uma atividade na academia de musculação, e após a janta serão liberados. Na sexta-feira, o time volta a treinar somente pela manhã devido ao jogo do Brasil contra a Colômbia no turno da tarde. (Site ECV)



__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM