Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Cruzeiro x Vitória] Atacante Vinícius: "O que precisar nós vamos ter que ter para ganhar"

Sem partidas oficiais por conta da Copa do Mundo, os jogadores do Vitória estão suando a camisa para corrigir os erros e tentar melhorar a situação do Rubro-negro no Campeonato Brasileiro. Um deles é o atacante Vinícius. Contratado junto ao Palmeiras, o jogador ainda não embalou uma sequência com a camisa do Leão, mas afirma que está pronto para estar em campo e se precisar pode fazer a função de centroavante, exercida por Dinei, que está fazendo um tratamento no joelho.

"Eu estou treinando para isso (entrar em campo). O Jorge (Jorginho) chegou em mim e perguntou se eu concordaria, eu disse que sim. É claro que se não estivesse dando eu vou falar com ele, mas se a amanhã tivesse um jogo eu estaria pronto", disse Vinícius.

Apesar de pensar no campeonato como um todo, Vinícius destaca a preparação para encarar o Cruzeiro, primeiro adversário do Leão após o recesso do Brasileirão. Para o atacante, a equipe precisa dar o primeiro passo para sair da zona de rebaixamento.

"Estamos nos preparando desde o dia 13 para esse jogo, claro que nós vamos nos preparar para o decorrer do campeonato, mas temos primeiro que dar esse primeiro passo para depois pensar nos outros jogos. O que precisar nós vamos ter que ter para ganhar do Cruzeiro, não adianta precisar de raça e qualidade. Temos que ter tudo para ganhar o Cruzeiro lá", afirmou o atacante. (iBahia)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM