Ney reconhece que o time ainda não “encaixou”, mas pelos números, considera boa a campanha do rubro-negro no Campeonato Baiano: sete jogos, seis triunfos e um empate no clássico BA-VI.
“Os números são bons, a gente assegurou o primeiro lugar geral, isso dá uma vantagem para semifinal e final e na minha avaliação é uma vantagem satisfatória e relevante. A gente espera agora montar uma equipe forte para o jogo de quarta-feira. Nesta temporada a gente já tirou algumas lições e entre essas lições, na minha avaliação, uma eliminação precoce na Copa do Nordeste”, confessa.
Quarta-feira, o Vitória inicia uma nova competição, a Copa do Brasil, e os reforços Hugo e Souza estão fora dos planos. O primeiro por estar suspensos e o goleador porque ainda precisa apurar mais a forma. Ambos, antecipou Ney, serão aproveitados no clássico BA-VI.
“Agora a gente vai entrar em outro mata-mata. Quarta-feira precisamos de uma equipe mais consistente, com força ofensiva, mas uma equipe melhor protegida defensivamente para que a gente possa passar para a próxima fase da competição e depois fazer esta reta final do Campeonato Baiano com uma equipe mais consistente” , finalizou.
Os jogadores estão de folga neste domingo e se reapresentam segunda-feira, às 16 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura. Luiz Gustavo, que cumpriu suspensão, e Rodrigo Defendi, liberado para acompanhar o nascimento do filho, estarão à disposição do treinador. (Site ECV)