Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BASQUETE] Campeonato estadual masculino adulto de 2013 pode ser decidido pelo Tribunal

A equipe do Vitória / F2J disputa as finais do Campeonato Estadual 2013, contra a equipe do Unirb/TBJ, venceu o primeiro jogo e precisa vencer também o segundo para ser bicampeã estadual, sem necessidade do terceiro jogo.

O segundo jogo teve seu inicio antes do Carnaval, e foi interrompido durante o quarto tempo devido a contusão de um atleta da Unirb/TBJ, que se machucou e não foi retirado de dentro da quadra sob alegação que não poderia ser removido do local. Quando o jogo foi interrompido, o placar era de 34 x 30 para o adversário.

Neste sábado, 15, o jogo foi reiniciado e no final do quarto tempo o resultado foi o empate por 42 x 42, o que levaria para a prorrogação.

Quando ia ser iniciada a prorrogação, o árbitro suspendeu a partida, devido a reclamação do técnico do Unirb/TBJ, que alegou irregularidade nos uniformes utilizados.

Registre-se que tanto o pedaço do jogo que transcorreu antes do Carnaval, quanto o seu complemento, que ocorreu neste sábado, foram jogados com os mesmos uniformes, e não houve nenhuma impugnação. Os mesmos uniformes foram utilizados durante todo o transcurso do campeonato.

Agora cabe ao presidente da Federação Baiana de Basquete resolver a questão, relacionada a disputa da prorrogação, ou encaminhar para que o Tribunal decida a respeito.

A equipe, que teve o comando de Ives Costa, contou com os seguintes atletas à disposição: Willian, Douglas, Jairo, Edvan, Anderson, Fernando, Artur, Eticar, Ícaro, Rodrigo e Bruno.

SUB-19
Já a equipe Sub 19 do Vitória/ GCBCAP, comandada por Paulo Silva. fez seu primeiro jogo das semifinais contra o Unirb/TBJ, e venceu por 47 x 25.

A equipe contou com Édipo Silva, Antônio Carlos, Marcos Jesus, Joabe Almeida, Diego Magalhaes, Danilo Santos, Jean Freire, Rafael Sacramento, Breno Calazans, Fernando Santos, Denilson Nunes e Bruno Maia.

O segundo jogo será nesta terça-feira, dia 18,, às 20h30, no ginásio de esportes da Faculdade 2 de Julho, no Garcia, e se vencer nossa equipe se classificará para a disputar as finais. (Site ECV)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM