Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

R. Queiroz sobre não renovação com Maxi: "O impasse foi o tempo de contrato e o valor de salário"

A novela Maxi Biancucchi parece longe de um ponto final. Enquanto o argentino segue sem uma definição de que camisa vai vestir em 2014, as especulações seguem de vento em popa. Enquanto aguarda um contato do Bahia, clube que segundo seu empresário teria feito a melhor proposta – ainda que o clube negue - Maxi recebeu afagos da direção do Vitória. Questionado sobre a situação do argentino, o diretor de futebol Raimundo Queiroz rasgou elogios ao gringo.

- Sabemos do prestígio do Maxi e o quanto ele foi útil no ano passado. Sabemos da sua capacidade como atleta, como homem e como pessoa. Ele chegou a colocar o nome da filha de Vitória. Tenho certeza que ele se tornou um torcedor do Vitória. Tenho todo carinho por ele – se derreteu o dirigente.

O cartola voltou a confirmar que o imbróglio entre clube e jogador se deu por discordâncias no tempo de contrato e valores salariais. Queiroz chegou a falar em desistência, no entanto na frase seguinte, usou uma expressão que deixou abertas as portas do Vitória. Segundo ele, diante do embaraço, deu-se um tempo.

- O impasse foi o tempo de contrato e o valor de salário. Não podemos fugir de valores que temos. Não podemos pagar e ele acha que não pode baixar, então preferimos desistir, de certa forma, preferimos dar um tempo – disse o cartola.

Enquanto o dirigente fala em tempo, a novela envolvendo o argentino segue sem ponto final, o que só deve acontecer depois que Maxi assine contrato com um novo clube, ou volte atrás e aceite as condições impostas pelo Rubro-Negro baiano. (Eric Luis Carvalho / GloboEsporte)

__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

J Mocota disse...

#FicaMaxiBiancucchi

---------------

Eleições Diretas 2016.

Avante Leão!

Anônimo disse...

Perdemos um jogador de qualidade e pra completar pros inimigos... gestão nova, gestão casquinha, ja estou me preparando pro pior, espero q esteja errado.

Anônimo disse...

niguem coloca o nome de uma filha em homenagem a um clube se nao tiver um sentimento ele foi pro jahia mas jamais esquecara o vitoria por que a Vitoria o fara lembrar dessa eterna homenagem e isso as sardinhas nunca vai poder apagar ainda que tentem.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM