Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

FBF lança novo site oficial e o site do Baianão 2014

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) lançou, nesta terça-feira (7), o seu novo site de notícias e informações.

A página na web, que é acessado pelo endereço www.fbf.org.br, agora possui novo layout, mais leve, interativo e cheio de novidades.

A página mostra como destaque o Twitter da instituição, @FBFOFICIAL, onde será possível conferir notícias, promoções, registro de atletas, tabelas, regulamentos, enquetes, galerias de foto e outros detalhes inerentes ao futebol da Bahia, assim como a TV FBF.

A fim de cumprir a sua função de fomentar e difundir o futebol do Estado, o novo layout está bem mais acessível, com links rápidos para escalas de arbitragem, borderôs, súmulas e informações sobre os campeonatos administrados pela Federação.

Para você internauta e leitor do nosso site poder ver os resultados das competições organizadas pela entidade máxima do futebol baiano, basta clicar em competições e logo em seguida classificação do campeonato de seu interesse.

Importante e também em destaque está o “Fale Conosco” e o Facebook, links onde o torcedor poderá entrar em contato com a FBF e deixar sua mensagem, crítica ou reclamação.

HOTSITE DO BAIANÃO
Outra novidade da FBF foi lançamento do novo hotsite do Campeonato Baiano de Futebol 2014.

Esta iniciativa conta com conteúdo inteiramente voltado para os assuntos da competição mais importante do estado e um dos mais antigos do país. O espaço servirá como uma espécie de portal para que os fanáticos do futebol possam conferir notícias, classificações, tabelas, estatísticas e artilharia. Haverá também interatividade para você torcedor ganhar muitos prêmios.

Como será um formato é de hotsite, terá a duração do certame, sendo posteriormente desativado.

Acesse já: www.fbf.org.br e www.fbf.org.br/baianao
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM