Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

As orações de Oliveira. Por Antônio Rocha.

Salve, salve amigos rubro-negros!

Foi um jogaço! Foi um show de bola e vontade de vencer! Foi um jogo de humildade, determinação e perseverança! Foi uma partida do conjunto, da equipe, do técnico e da torcida! Como disse Renato Cajá: o equilíbrio psicológico individual e coletivo prevaleceu. A confiança de cada jogador e do grupo superou as dificuldades encontradas. Tudo isto contribuiu positivamente para a vitória, por 3 X 2, do LEÃO DA BARRA sobre o São Paulo, na tarde desse domingo (14/07), no nosso SANTUÁRIO.

É uma festa ir para os jogos do ECVITÓRIA no Barradão. Antes, durante e depois é só alegria! Assim o foi ontem. Assim o será nos próximos jogos. É muito bom encontrar os amigos, celebrar esse encontro na passarela do álcool com uma "ceva" gelada e aquele churrasquinho.

Dentro do estádio, outra festa, outras celebrações. Antes do início do jogo, olho para o lado e vejo o amigo OLIVEIRA, com os braços e cabeça dirigidas aos céus, em oração, pedindo aos deuses do futebol um resultado positivo para o nosso GLORIOSO ESPORTE CLUBE VITÓRIA. Juntei-me a ele e lhe disse: o meu texto desta semana será em homenagem a você, será As orações de Oliveira.

As vibrações positivas da torcida, as orações de Oliveira e de muitos rubro-negros, o equilíbrio e a confiança do time, mesmo saindo atrás do placar, fizeram com que conquistássemos os importantíssimos três pontos no jogo de ontem, voltando à vice liderança deste difícil Campeonato Brasileiro da série "A", mostrando para o cardume de sardinhas e São Paulinos que o ECVITÓRIA É TIME GRANDE E QUE MERECE O DEVIDO RESPEITO. Poderíamos ter aplicado uma goleada história, de cinco, seis, ou até sete gols, não fosse a infelicidade de Renato Cajá que perdeu um penalti e um gol feito, além de Maxi que fez dois e perdeu outro. O importante foi o poder de recuperação e a busca incessante dos gols. Mostrou um LEÃO aplicado e feroz, como tem que ser, sempre, dentro da nossa "CASA", nosso SANTUÁRIO.

Ganhar, perder ou empatar é consequência do jogo. Tudo pode acontecer. Contudo, para o torcedor é muito importante ver e sentir raça, foco, determinação, humildade, perseverança, vontade e sangue no olho de cada jogador, além de organização, padrão de jogo, ambiente psicologicamente equilibrado, além e principalmente um espírito de equipe. Cada gol era comemorado com os outros jogadores do banco de reservas. Isso foi muito positivo de se ver. Que continuemos assim. Que venham os sardinhas!!!

Hoje é dia do Hetero. É dia do HOMEM. Parabéns a todos nós, nação hetero rubro-negra pelo nosso dia! Ontem, no intervalo do jogo, conheci uma das MUSAS 2013 do VITÓRIA, Daiane Santana Brito. Parabéns para ela. Segue o link do seu ensaio fotográfico (http://www.ecvitorianoticias.com/2013/07/musa-do-vitoria-2013-daiane-santana.html).

PARABÉNS GUERREIROS RUBRO-NEGROS!!!

VALEU VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!


Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM