Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 3 x 2 São Paulo - 14/07/13 - Vitória vence no Barradão e segue no G4

Era a estreia do treinador Paulo Autuori. Mas, pelo visto, esqueceram de avisar ao argentino Maxi Biancucchi, mais uma vez, artilheiro do Brasileirão. Em tarde iluminada, o atacante argentino marcou duas vezes e comandou o triunfo do Vitória sobre o São Paulo por 3 a 2, na tarde deste domingo (14), no Barradão.

O triunfo recoloca o Vitória na segunda posição do Brasileirão, dois pontos a menos que o líder Coritiba. Para o tricolor paulista, a derrota em Salvador significou a oitava partida consecutiva sem sentir o gosto de um triunfo.

// Resultados e classificação da 7ª rodada do Brasileirão 2013
// Confira a ficha do jogo Vitória 3 x 2 São Paulo
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 3 x 2 São Paulo


Na próxima rodada, com mando de campo rubro-negro, o leão terá pela frente o maior rival, Bahia, na Arena Fonte Nova. O jogo acontecerá no próximo domingo, dia 21, às 16h.

São Paulo abre o placar
Fora de casa, sem vencer há sete partidas, o São Paulo surpreendeu. Tomou a iniciativa da partida e abriu o placar logo aos 9 minutos. Osvaldo fez boa jogada individual e driblou Victor Ramos. Avançou pelo esquerdo e cruzou rasteiro para onde estava Aloísio, sem marcação, tocar para o fundo do gol. Vitória 0 x 1 São Paulo.

O time visitante estava melhor no jogo e, aproveitando os avanços de Nino Paraíba, aproveitava o lado esquerdo.

Aos 16 minutos, outra vez com Osvaldo, o São Paulo quase marcou o segundo. O atacante entrou na grande área, finalizou e Wilson espalmou para escanteio. O Vitória, até então, demonstrava dificuldades em criar. Porém, aos 20, o camisa 10 apareceu e exerceu a função de maestro.

Vitória vira o jogo
Renato Cajá aproveitou o espaço na defesa são paulina e lançou Dinei. O centroavante avançou, driblou Edson Silva e tocou na saída de Rogério Ceni. Tudo igual no Barradão. Vitória 1 x 1 São Paulo.

Minutos depois, aos 27, Cajá deu mais um lindo passe. Desta vez, Maxi Biancucchi bateu e Rogério Ceni espalmou. A virada se tornou questão de tempo. O volante Rodrigo caio, no minuto seguinte, se atrapalhou sozinho e entregou a bola para o argentino. O atacante finalizou e, com um desvio em Lúcio, encobriu o goleiro adversário. Golaço e Vitória na frente do placar. Vitória 2 x 1 São Paulo.

A vantagem do time baiano, no entanto, não durou muito tempo. Aloísio foi derrubado perto da grande área e o árbitro marcou falta. Rogério Ceni cobrou com muita categoria e determinou a igualdade no placar, mais uma vez. Vitória 2 x 2 São Paulo.

No fim do primeiro tempo, o goleiro do São Paulo seria fundamental de novo. Renato Cajá cobrou falta e o arqueiro evitou o terceiro gol do Vitória, com uma grande defesa.

Cajá perde pênalti
Logo aos 3 minutos, o leão esteve muito próximo de marcar o terceiro gol. Maxi Biancucchi avançou pelo lado direito e cruzou rasteiro. Rogério passou da bola e, logo depois dele, estava Renato Cajá. O meia de forma inacreditável pegou forte demais, dentro da pequena área, e isolou. Dois minutos depois, Escudero foi derrubado na grande área. Pênalti e chance de Renato Cajá se redimir do lance anterior. O que não aconteceu. O meia chutou errado e mandou a cobrança por cima do gol.

Maxi faz mais um
Muito acionado no jogo, Renato Cajá dominou a bola de maneira espetacular e tocou para Nino Paraíba. O lateral-direito foi até a linha de fundo e rolou para grande área. De primeira, Maxi Biancucchi chutou cruzado e recolocou o leão à frente do marcador. Vitória 3 x 2 São Paulo.

E não é que só dava Vitória? Aos 15, após desvio de cabeça de Dinei, o argentino Maxi Biancucchi ficou de frente para o goleiro Rogério Ceni. O atacante caprichou demais e mandou para fora. Pecou no preciosismo.

Em desvantagem no placar, o treinador Paulo Autuori mudou o time. Colocou o atacante Ademilson no lugar do volante Maicon. Entretanto, no minuto seguinte, viu os planos de sufocar o Vitória por água abaixo. Wellington aplicou carrinho em Renato Cajá e foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo. Vitória com um a mais. Ainda assim o time baiano levou um grande susto aos 28 minutos.

Aloísio, em jogada individual, conseguiu se livrar da marcação e fez o arremate. Para sorte rubro-negra a finalização saiu forte demais e parou na linha de fundo. O atacante do tricolor paulista chegou com perigo outra vez. Aos 36, Aloísio bateu no canto e Wilson segurou. Foi a última tentativa de empate dos visitantes. (Felipe Santana / BahiaNotícias)

__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM