Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 3 x 2 São Paulo] Atacante Maxi Biancucchi dedica gol a sua esposa

Em mais uma tarde iluminada, sendo autor de dois gols, o atacante Maxi Biancucchi comandou o Vitória no triunfo sobre o São Paulo na tarde deste domingo (14), no Estádio Manoel Barradas, em jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão.

Uma tarde especial para o argentino. Ao marcar o primeiro gol, ainda no primeiro tempo, o jogador rubro-negro fez uma comemoração especial que, segundo ele, foi direcionada para esposa.

- Gol foi dedicado para minha esposa. Ela está grávida e vamos ter mais uma menina – revelou.

O treinador Caio Júnior, durante a coletiva, falou da importância de Maxi Biancucchi para o Vitória e a possibilidade de o argentino ser o artilheiro da competição.

Maxi está vencendo um desafio pessoal. Ele não tinha essa personalidade e está ganhando isso aqui. Falei com ele antes do jogo que ele podia ser artilheiro do Brasileiro. Ele tem que acreditar e já está começando a acreditar que é possível. Passei confiança para ele, que já tem seis gols e vai continuar fazendo. É um menino espetacular”.

Com os dois gols sobre o São Paulo, neste domingo (14), Maxi Biancucchi ultrapassou o uruguaio Diego Fórlan e assumiu o posto de artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série A. (Felipe Santana / BahiaNotícias)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Maxi você merece esse bom momento na sua carreira ! Joga muuuito.

SRN !!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM