Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

A CULPA (NÃO) É DE ALEXI PORTELA. Por Franciel Cruz.

Nesta província lambuzada de dendê e de oportunismo, cultiva-se, desde priscas eras, o péssimo hábito de se transferir responsabilidades.

Aqui, quando se vislumbra qualquer possibilidade de desacerto, saca-se logo do coldre um habeas corpus preventivo, convocando uma entidade etéria chamada O Rapaz, na qual despejamos todas as culpas. “É porque O rapaz que ficou de trazer o material não apareceu e aí não foi possível resolver o problema”.

Porém, por incrível que pareça, ainda existe outra atitude ainda mais deplorável. Colocar a culpa nos subalternos. Aquela velha teoria da conspiração contra os mordomos de plantão.

E o nosso mordomo, conforme é de conhecimento do Norte e Nordeste de Amaralina, é Alexi Portela. Sim, minha comadre, ele mesmo.

Afinal, nestas gestões em que Alexi se arrasta como presidente do Vitória, ele pode ser acusada de tudo – menos de mandar no Clube. Nestes poucos mais de cinco anos, há apenas a reprodução do que é ditado por Bocão.

Portanto, amigo de infortúnio, se você quiser colocar a culpa em alguém, não bote no mordomo, digo no presidente, mas sim em quem efetivamente manda no Vitória, o referido radialista.

Contudo, a esta altura do campeonato, não é hora de buscar culpados. É o momento de olhar em frente e continuarmos a luta por mais democracia, transparência e profissionalismo, pois estes serão os pilares que nos farão esquecer os bodes expiatórios de plantão. Afinal, a responsabilidade para a construção de um Clube forte e que respeite o torcedor é de todos nós.

Por: Franciel Cruz

P.S Depois de alguns meses de silêncio por motivo de força maior, volto novamente ao batente. E volto com gosto de querosene. Quero agradecer de público ao menino caneleiro que segurou a onda neste longo período. Ah, sim. Ele vai continuar dando (lá ele) suas caneladas também aqui.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

ROBERTO disse...

PIMBA ! ALEXI É TÃO RUIM Q NÃO MANDA EM PÔRRA NENHUMA ! TODOS ( técnicos e dirigentes ) QUE SAÍRAM A POUCO TEMPO VIRAM ISTO .TENHO A IMAGEM DELE COMO EGOCÊNTRICO , COVARDE , INOPERANTE PERANTE O FUTEBOL E PRINCIPALMENTE , EXTREMAMENTE AZARADO .
A C U L P A. É. ECLUSIVA DO PESIDENTE , e de Bocào , claro ,
Pobre de mim e de meus filhos q somos loucos pelo Vitòria,

Anônimo disse...

Caro Franciel a torcida do Vitória gosta muito do Alex, eu também, mas é claro que ele tem um grande defeito, não sabe gerir pessoas. Ele tem que ouvir todo mundo mas seguir somente aquilo que tiver certo e ele acreditar. Deixou um ótimo treinador que colocou o time na liderança de um campeonato ir embora por falta de pulso.
E agora Alex? Vamos aguentar Uéliton, Tartá, Nino e Ricardo( Essa panela é forte). E se for na segunda divisão pior ainda.
Ainda não joguei a toalha, mas tá ficando dificil a galera não tá aguentando.
Ano que vem coloca o Carlos Amadeu e o sub 20. Quem sabe cheguemos ao topo.
Raimundo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM