Hoje vou começar escrevendo pelo final.
VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!
IMBATÍVEIS, VOCÊ É VITÓRIA E É TAMBÉM A SOMA DE TODOS NÓS!!!
IMBATÍVEIS, você fez o que todo verdadeiro torcedor rubro-negro queria fazer e não teve chance ou coragem (culh...) para tal: dar uma chacoalhada nesse bando de pipoqueiros sacanas.
Como disse Larissa Dantas em um dos seus artigos: “Cambada de Sacanas, honrem a camisa do ECVITÓRIA!
O pior de tudo é que, se o Vitória subir (já joguei a toalha quanto à conquista do campeonato), muitos desses incompetentes, incapazes, sacanas, mercenários, pipoqueiros irão querer os créditos. Chateado, decepcionado, assim como toda a NAÇÃO RUBRO-NEGRA, eu não sei mais se quero que ganhe alguma coisa, nem mesmo que suba.
Pelo que vimos nesse segundo turno, chegamos a conclusão que Carpeggianne tinha razão: falta postura de presidente, falta liderança de presidente, falta tudo de presidente. Que o ba.. não vá agora dar a sua exclusiva ao Bocão para, feito menino barrigudo e chorão, falar mais umas baboseiras como fez quando da saída de PCC. Agora estamos entendendo claramente tudo que Carpeggianne falou. Infelizmente ele tinha e continua tendo razão. Além do DNA, falta uma série de atributos ao DESCOMANDANTE do ECVitória. Falta especialmente uma linha forte de liderança. E quais são os reflexos disso? Estamos vendo aí, O GLORIOSO VITÓRIA refém de um bando de mercenários, de pipoqueiros, de ervas daninhas, de sacanas... Temos exceções? Sim, temos e não vou mencionar aqui quem é quem, pois não quero alimentar nenhum sentimento de vaidade em ninguém. Que cada um descubra por si só o que ele é: erva daninha, jardineiro incapaz ou não.
Vou conclamar os torcedores rubro-negros a não irem ao Barradão nesta terça-feira (06-11). Eu não irei. Eu não acredito mais nesse time. Eu não quero dar mais nenhum crédito a esse bando de incompetentes... Título? Não mais. Subir? Talvez.
OBRIGADO TUI!!!
SALVE, SALVE IMBATÍVEIS!!!
Os mercenários e pipoqueiros, em especial a erva daninha, pensavam que podiam pressionar, chantagear, e etc e tal, e que, na hora que bem entendessem, voltariam a ganhar. Ledo engano! Futebol se ganha em campo, jogando muito futebol e com muita raça, foco e determinação, o que esse bando (salvo algumas exceções) não teve e não tem. Era preciso que houvesse liderança. Vocês se lembram quando eu disse que se o JARDINEIRO não corta o mal pela raiz, quando ele não extirpa a erva daninha, o problema cresce e ele (o Jardineiro) por ser o responsável por não ter pulso, por não agir como seria devido, aí então, agora, é ele quem tem quer ser extirpado.
PREVISÍVEL. Coisas de Rochadamus: Na quinta-feira (01-11), alguns colegas me perguntavam o que eu esperava do jogo contra o Bragantino e eu lhes dizia: se o time jogar com raça, foco e determinação (o que há muito tempo não tem), poderia ganhar de 2 X 1, caso contrário, seria goleado por 4 X 1 ou 3 X 0. Acertei em cheio! Não precisava ter bola de cristal para adivinhar. Estava na nossa cara.
Depois da prova de respeito e amor da TUI, antes do jogo, comentei: se perderem, vão usar isso como desculpas. Dito e certo. Foi a primeira coisa que o interino e tampão Ricardo Silva disse. Se fosse um grupo com vergonha na cara, raça, foco e determinação, usaria isso como um elemento motivador e não ao contrário. Tudo passou a ser desculpa para esse bando. E nós torcedores, como é que estamos nos sentido? Estamos com uma ressaca moral, com uma tristeza e com uma decepção daquelas.
VALEU IMBATÍVEIS!!!
VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!
Por: Antônio Rocha