Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Salve, salve IMBATÍVEIS!!! Por Antônio Rocha.

Olá amigos rubro-negros!

Hoje vou começar escrevendo pelo final.

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

IMBATÍVEIS, VOCÊ É VITÓRIA E É TAMBÉM A SOMA DE TODOS NÓS!!!

IMBATÍVEIS, você fez o que todo verdadeiro torcedor rubro-negro queria fazer e não teve chance ou coragem (culh...) para tal: dar uma chacoalhada nesse bando de pipoqueiros sacanas.

Hoje vou plagiar um bocado de gente, começando pelo Capitão Nascimento de Tropa de Elite: Incapaz, ba..não “PEDE PRA SAIR”. Chega de falta de liderança, chega de DNA perdedor. Já disse e repito: precisamos fazer uma limpeza genética no nosso GLORIOSO VITÓRIA.

Como disse Larissa Dantas em um dos seus artigos: “Cambada de Sacanas, honrem a camisa do ECVITÓRIA!

O pior de tudo é que, se o Vitória subir (já joguei a toalha quanto à conquista do campeonato), muitos desses incompetentes, incapazes, sacanas, mercenários, pipoqueiros irão querer os créditos. Chateado, decepcionado, assim como toda a NAÇÃO RUBRO-NEGRA, eu não sei mais se quero que ganhe alguma coisa, nem mesmo que suba.

Pelo que vimos nesse segundo turno, chegamos a conclusão que Carpeggianne tinha razão: falta postura de presidente, falta liderança de presidente, falta tudo de presidente. Que o ba.. não vá agora dar a sua exclusiva ao Bocão para, feito menino barrigudo e chorão, falar mais umas baboseiras como fez quando da saída de PCC. Agora estamos entendendo claramente tudo que Carpeggianne falou. Infelizmente ele tinha e continua tendo razão. Além do DNA, falta uma série de atributos ao DESCOMANDANTE do ECVitória. Falta especialmente uma linha forte de liderança. E quais são os reflexos disso? Estamos vendo aí, O GLORIOSO VITÓRIA refém de um bando de mercenários, de pipoqueiros, de ervas daninhas, de sacanas... Temos exceções? Sim, temos e não vou mencionar aqui quem é quem, pois não quero alimentar nenhum sentimento de vaidade em ninguém. Que cada um descubra por si só o que ele é: erva daninha, jardineiro incapaz ou não.

Vou conclamar os torcedores rubro-negros a não irem ao Barradão nesta terça-feira (06-11). Eu não irei. Eu não acredito mais nesse time. Eu não quero dar mais nenhum crédito a esse bando de incompetentes... Título? Não mais. Subir? Talvez.

OBRIGADO TUI!!!

SALVE, SALVE IMBATÍVEIS!!!

Os mercenários e pipoqueiros, em especial a erva daninha, pensavam que podiam pressionar, chantagear, e etc e tal, e que, na hora que bem entendessem, voltariam a ganhar. Ledo engano! Futebol se ganha em campo, jogando muito futebol e com muita raça, foco e determinação, o que esse bando (salvo algumas exceções) não teve e não tem. Era preciso que houvesse liderança. Vocês se lembram quando eu disse que se o JARDINEIRO não corta o mal pela raiz, quando ele não extirpa a erva daninha, o problema cresce e ele (o Jardineiro) por ser o responsável por não ter pulso, por não agir como seria devido, aí então, agora, é ele quem tem quer ser extirpado.

PREVISÍVEL. Coisas de Rochadamus: Na quinta-feira (01-11), alguns colegas me perguntavam o que eu esperava do jogo contra o Bragantino e eu lhes dizia: se o time jogar com raça, foco e determinação (o que há muito tempo não tem), poderia ganhar de 2 X 1, caso contrário, seria goleado por 4 X 1 ou 3 X 0. Acertei em cheio! Não precisava ter bola de cristal para adivinhar. Estava na nossa cara.

Depois da prova de respeito e amor da TUI, antes do jogo, comentei: se perderem, vão usar isso como desculpas. Dito e certo. Foi a primeira coisa que o interino e tampão Ricardo Silva disse. Se fosse um grupo com vergonha na cara, raça, foco e determinação, usaria isso como um elemento motivador e não ao contrário. Tudo passou a ser desculpa para esse bando. E nós torcedores, como é que estamos nos sentido? Estamos com uma ressaca moral, com uma tristeza e com uma decepção daquelas.

VALEU IMBATÍVEIS!!!

VITÓRIA, VOCÊ É A SOMA DE TODOS NÓS!!!

Por: Antônio Rocha
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

paranéns TUI, esse empresa de TV é um LIXO

ROBERTO disse...

Grande Antônio Rocha , vc está certíssimo !Sua revolta está muito bem produzida no texto ; acho que só falta ser mais incisivo no único responsável destes últimos anos sofridos de nosso rubro negro : o presidente .Não tenho mais paciência .Como disse á 15 dias atrás , uma grande tragédia se configura , o Vitória conseguir a proeza de não subir .

ROBERTO disse...

Grande Antônio Rocha , vc está certíssimo !Sua revolta está muito bem produzida no texto ; acho que só falta ser mais incisivo no único responsável destes últimos anos sofridos de nosso rubro negro : o presidente .Não tenho mais paciência .Como disse á 15 dias atrás , uma grande tragédia se configura , o Vitória conseguir a proeza de não subir .

Nehemis disse...

Eu até gostava dos comentários do Antonio Rocha!! Mais percerbi que este provavelmente deve ser da TUI ou tem amigos lá! Vim aqui dizer que a manifestação foi boa, pro time, é so ver o que acontece quando fazem isso com qualquer equipe, Corithians, Palmeiras e etc, não melhora nada !! Se fosse por isso o Corithians nunca iria cair para a segunda divisão!
Que a diretoria do Vitória é incompetente eu já sabia a muito tempo, que tem algo acontecendo percebe-se, agora agredir jogadores e fazer tumulto, isso pra mim é coisa de marginal, e não justifica!! Meu amor a um clube nunca vai me permitir agredir ninguém, isso é coisa de extremista daqui a pouco a Bahia vai estar igual a São Paulo onde torcedores se matam por causa de um clube. Antonio Rocha cuidado com o que você escreve, não vá só pela emoção!! Mesmo indignado agora é hora de apoiar pra pelo menos chegamos a Série A!

João Silva disse...

Concordo com Nehemis. A indiganação, o desabafo, o protesto são todos bem vindos. A violência nunca. A historia ja mostrou isso. Rocha tem que ter muita responsabilidade com o que esvreve, pois aprovar e incentivar mais violência não vai nos levar a nada. Reunir com a Direção e cobrar explicações, colocar faixas e cobrar no grito, NO ESTÁDIO, tudo. Até não ir ao jogo, eu não deixarei de ir, mas é compreensivel. Violência NUNCA, POR NENHUM MOTIVO!

Anônimo disse...

CONCORDO COM SUA OPINIÃO POR MIM PUBLICO ZERO E VAMOS TIRAR ISSO DA CABEÇA DOS TORCEDORES QUE A TUI FOI CULPADA PELA DERROTA E CONTRA O PARANÁ, ATLETICO PR, SAO CAETANO QUEM FOI O CULPADO ? ELES SAO UM BNDO DE MERCENÁRIOS(UELINTO E COMPANHIA LTDA) OLHA O QUE EU ESTOU FALANDO CUIDADO COM O JOENVILE POIS SE NÃO GANHARMOS ESSA 4° VAGA PODE SER DELES.

Anônimo disse...

Eu estou em pleno acordo de público ZERO na Terça Feira.

vilson Júnior - São Mateus ES.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM