Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Carpegiani deixa o Vitória. Ricardo Silva assume o time neste final de Série B.

Em consenso com a diretoria, o técnico Paulo César Carpegiani não comanda mais a equipe do Vitória. A decisão foi tomada na manhã deste domingo após o encontro do técnico com o presidente Alexi Portela Júnior e o gestor de futebol Raimundo Queiroz.

O assistente técnico Ricardo Silva assume o comando do time a partir do jogo contra o CR Brasil, nesta terça-feira.

Carpegiani se despediu dos jogadores no vestiário do Barradão e em seguida, o presidente Alexi Portela Júnior, acompanhado por Queiroz, comunicou a decisão de efetivar Ricardo Silva, que comandou o time nas finais do Campeonato Baiano.

Paulo César Carpegiani comandou o Vitória em 31 jogos no Brasileiro da Série B, venceu 19, empatou 6 e perdeu 6. Sua estreia foi contra o Barueri, na Arena Barueri, vencido pelo rubro-negro por 1 a 0. (Site ECV)

__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

PEDRO NETO disse...

ALGO ACONTECIA NO VITORIA, E NÓS TORCEDORES NÃO TOMÁVAMOS CONHECIMENTO, - ABAFAVAM - MAS NÃO CONSEGUIRAM ENCOBRIR POR MUITO TEMPO. O QUE PERCEBEMOS É QUE FALTA COMPROMISSO DO MUITOS JOGADORES COM O CLUBE E PROFISSIONALISMO; AINDA FALTA DE COMANDO TÉCNICO SOBRE O ELENCO, RESULTANDO DISSO NUM DECRESCIMO TÉCNICO DO TIME DO VITÓRIA. QUE DEUS ILUMINE RICARDO SILVA E QUE ELE POSSA APAGAR O INCENDIO E CONSEGUIR OS RESULTADOS QUE NÓS QUEREMOS.

Anônimo disse...

Uma série de fatores determinou a queda de Carpegianne. Primeiro a falta de coerência entre a equipe formada nos treinos e a colocada em campo nos dias dos jogos. Se o objetivo dessa atitude é confundir o adversário, o treinador demonstra uma ingenuidade inadmissível para um profissional experiente.
Essa mudança de atitude entre os treinos e os gos, aliada a substituções precipitadoas, durante as partidas, contribuiram para confundir os atletas. A diretoria também tem sua parcela de responsabilidade nesse processo. Estava na cara que uma equipe com uma quantidade limitada de zagueiros um dia iria ficar comm dificulades de escalação.

ROBERTO disse...

Semana pasada após o jogo contra o Paraná escreví aqui que ganharíamos do ASa com as calças na mão e perderíamos do Atlético....estava na cara! Carpegiani tem uma parcela de culpa mas não vai ser a saída dele q vai resolver o problema. ....Assim como da primeira vez que dirigiu o Vitória, fez uma linda campanha no primeiro turno e despencou no segundo....temos q rezar....e muito! .....Próximo sábado poderá ser a tragédia final se o São Caetano nos vencer....passaremos para quinto.....Se jogar futebol fechadinho devido á pésssima qualidade do time, temos chance de subir....se achar q é o melhor, vamos ficar na B....lamentável! Deola, Nino, Gabriel, Willie Williams, Elton, Tartá....este elenco não merece série A. ....são sofríveis!

Anônimo disse...

Rebanho de pessimista bote na cabeça que o Vitória vai subir. O São Caetano ainda vai jogar contra os 4 primeiros colocados....caminho dificilimo.
Eu tô retado com o time em razão do título!
Vamos subir e dentro de 3 anos, no máximo, cairemos. O título seria nosso para sempre.
Porém, ainda não joguei a toalha. Ainda acredito no título.

Anônimo disse...

Roberto vc ñ é torcedor do Esporte Clube Vitória e ñ vai ao estádio p/ presenciar as loucuras de Carpegiani.
Deixe o Vitória em paz, vá torcer p/ outro time qualquer vc e todos que acharem q o Vitória ñ conquistará o acesso, eu acredito no título e agora teremos chances maiores de conquistar a série B.

Anônimo disse...

Agora vai! Se ganhar os 6 jogos restantes pode conseguir o titulo, a diretoria tem q planejar metas, são seis jogos então cada um é uma decisão! o q mudou nesse turno foi q o time joga dando espaço, e o outro time faz de bobinho, aquele time q marcava o adversário sem dar espaço dentro ou fora de casa, está hoje sendo marcado em cima, dentro e forae casa! Mas elenco tem, e pra mim tem q ganhar no mínimo 4 jogos, ou todos, já ganhou mais de seis, se a diretoria de outro clube, mesmo ele no rebaixamento desse um incentivo esse ganharia a maioria desses jogos, e tem mais, esses jogadores tem q jogar pq ganham pra isso, e não querer dinheiro extra , ou o bicho pq ganha um título, quem tem que ganhar é a torcida q muitas vezes lota o estádio, conquista do acessso ou título é obrigação! vamos ver se o time muda, pelo menos na vontade de ganhar!

Anônimo disse...

Quando é que a Diretoria do Vitória vai amadurecer? Quando existe profissionalismo em cima toda a cadeia acompanha. Vamos continuar como timinho trocando de técnicos a vida toda. Não me conformo como jogadores de futebol escolhidos a dedo joguem bem num dia e no outro pifias, Espero que o Sr. Alex Portela ao final deste ano implante um novo modelo de gestão que contrate apenas jogadores comprometidos com o clube e que tenha um treinador com perfil do Clube e com contrato permanente ou mais longo. E jogadores mercenários nunca mais.
Raimundo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM