Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[CRB x Vitória] Ricardo Silva relaciona 19 jogadores, entre eles Clayton, Mineiro e Léo

Mais uma vez no comando técnico do Vitória, Ricardo Silva convocou 19 jogadores para a partida com o CR Brasil, nesta terça-feira, 23, às 18h30 (hora local), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Efetivado no lugar de Paulo César Carpegiani, o treinador não contará com lateral-esquerdo Gilson, que sofreu lesão muscular. O jogador foi submetido a exame na manhã deste domingo e o resultado apresentou lesão grau 1 no músculo adutor da coxa direita.

Imediatamente, a diretoria do clube entrou em contato com a CBF e solicitou o retorno do lateral-esquerdo Mansur, que estava treinando com a seleção sub-20, na Granja Comary, em Teresópolis. Mansur ficaria até dia 24 no Rio.

Na lista anunciada por Ricardo Silva, a inclusão do zagueiro Clayton, do time sub-20, porque Victor Ramos continua afastado por contusão.

O técnico incluiu mais o lateral-direito Léo, recuperado de contusão muscular, e o atacante Dinei. Os 19 relacionados para a viagem às 9 horas desta segunda-feira são:

Goleiros: Deola e Douglas;
Laterais: Léo, Mansur e Nino;
Zagueiros: Clayton, Gabriel e Josué;
Volantes: Mineiro, Michel, Rodrigo Mancha e Uelliton;
Meias: Eduardo Ramos, Pedro Ken e Tartá;
Atacantes: Willie, Marquinhos, Dinei e Elton.

Treino - Neste domingo, os jogadores se despediram de Carpegiani, e em seguida o presidente Alexi Portela Júnior e o gestor de futebol Raimundo Queiroz, se reuniram com eles para falar sobre a mudança no comando do time.

Quem jogou mais de 45 minutos cumpriu o ritual após jogo: passagem pela academia de musculação e corrida em torno do campo do CT Manoel Pontes Tanajura.
Os demais jogadores depois do aquecimento realizaram um treino de fundamentos: finalizações e cruzamentos. (Site ECV)

__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Ricardo silva,vc se lembra desse jogadorzinho chamado Elias q passou pelo o rival?o cara veio no barradao fez gol,fez a dançinha do toma ou seja cantou de galo.vc lembra q na reta final da copa do brasil contra o santos vc sacou Renie pra botar o molenga do Anderson Martins?Agora e a sua chance de mostrar q vc e um dos melhores tecnicos do brasil nos ajudar a levar esse titulo.força e boa sorte.

ze moreno disse...

RICARDO SILVA GOSTEI DA SUA ATITUDE CONVERSA NO PE DE OUVIDO DOS JOGADORES E BOM, MINEIRO VEM MATANDO A PAU NOS TREINOS, E O PARDAL NAO DAVA OPORTUNIDADE A O RAPAZ, E ISSO AI RICARDO DA OPORTUNIDADE A QUEM ESTAR MOSTRANDO, VOCE CONHEÇE O GRUPO NAO TEM OUTRA OPÇAO LHE DESEJO BOA SORTE VAMOS LA LEÃOOOOO.

PEDRO NETO disse...

SÓ QUE RICARDO SILVA ELE TAMBÉM AMARELA. DEVERIA SER MAIS FIRME. COMPETENCIA SABEMOS QUE ELE TEM, CONTUDO É PRECISO TER MAIS FIRMEZA, A DIRETORIA PRESTIGIA-LO E A TORCIDA APOIA-LO.

Edu25 disse...

o acesso so nao me interessa eu quero o titulo
lembramos a todos que no 1 turno estavamos quebrandom todos os recordes e estavamosa 7 pontos de diferença do 2 colocado.e pq agora eu vou ficar contente so com com o acesso?se vcs estao feliz so com o acesso vcs pansam muito pequeno somos vitoria caralho !!!!!!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM