Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória 2 x 0 ASA] Atacantes Elton e Willie comemoram gols

O duelo com o ASA, na noite desta terça-feira, marcou a volta do Vitória ao esquema que conseguiu fazer com que o time embalasse na competição. William e Elton formaram, depois de cinco rodadas, a dupla de ataque novamente. Com o apelido de Torres Gêmeas, a dupla entrou em campo com o retrospecto de não ter perdido nenhum jogo na Série B do Campeonato Brasileiro. E conseguiu manter a invencibilidade.

O primeiro gol da partida saiu exatamente em uma tabela entre os dois jogadores. Elton errou no primeiro chute, mas aproveitou o rebote para fazer o sétimo gol dele em sete jogos dentro do Barradão.

- Estou conseguindo ajudar a equipe e está todo mundo de parabéns. Apesar da dificuldade no primeiro tempo, a equipe se soltou mais no segundo tempo e soube esperar o momento certo para matar o jogo – afirmou o jogador.

Quem também teve motivos de sobras para comemorar o resultado foi Willie (foto). O meia-atacante perdeu a titularidade e ficou no banco de reservas. Mas entrou no segundo tempo e conseguiu sacramentar o resultado positivo para o time baiano.

- Esperava esse gol há muito tempo. Estou feliz de ter feito esse gol hoje. Eu procuro ir nas costas dos laterais e fui feliz nesse lance – comemorou.

Com o triunfo sobre o ASA, o Vitória chegou aos 63 pontos e continua na briga pelo título da Série B. Pelas contas do clube, a equipe precisa de mais dois pontos para conseguir o acesso. O time volta a campo no sábado para enfrentar o Atlético-PR no Barradão. (GloboEsporte)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM