Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Copa do Brasil Sub-20] Vitória joga nesta quarta-feira contra o América-MG

O sub-20 rubro-negro decide classificação para segunda fase da Copa do Brasil da categoria, diante do América Mineiro, nesta quarta-feira, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas. O ingresso terá preço único de R$5,00.

No jogo de ida, o América venceu por 1 a 0, na Arena Jacaré, em Sete Lagoas. O time rubro-negro terá que ganhar por dois gols de diferença. Se o placar for repetido, a decisão será na cobrança de tiro livre da marca do pênalti.

Três jogadores integrados ao grupo profissional estarão à disposição de Amadeu: o lateral-esquerdo Gabriel Araújo, o volante Mineiro e o meia Arthur Maia.

Expulso no primeiro jogo, o zagueiro Josué desfalcará a equipe do técnico Carlos Amadeu. Seu substituto ainda será escolhido e como opções, Amadeu tem Matheus Salustiano e Raphael.

Os jogadores concluíram os preparativos nesta terça-feira, pela manhã. Amadeu reuniu o grupo antes de liberar o rachão e depois treinou bola parada. A concentração será iniciada à noite e foram relacionados:

Gustavo, Ruan, Dimas, Guilherme, Iuri, Mauri, Raphael, Matheus Salustiano, Clayton, Gabriel, Edson, Mineiro, Arthur Maia, Gabriel Araújo, Wobun Lee, Alan Pinheiro, Marconi, Agdon e Natan.

Arbitragem - Johnn Herbert Alves Bispo (CBF-2) será o árbitro, assistido por Dijalma Silva Ferreira Júnior (CBF-2) e Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-2). O trio é da Federação Bahiana de Futebol. O trio do jogo em Sete Lagoas (MG) foi da Federação Mineira de Futebol. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM