Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Avaí 2 x 0 Vitória] É a hora dos pingos nos “is”. Por Larissa Dantas.

Alô vitorianos bravos e guerreiros!!!

Além do Vitória lutar sempre contra a imprensa baiana, ele sempre tem um sacana pra estragar o negócio.

Em 2004 o time brigando pra ser campeão da Copa do Brasil e Juninho, goleirinho, resolve entregar a bola nos pés de Fabiano Eller e o Flamengo faz 1 x 0 no Barradão. No mesmo ano, o Vitória tinha 4 partidas para vencer apenas uma jogando contra 4 clubes inteiramente desinteressados pelo campeonato, mas Edílson estava lá para dar tiro para cima dentro da concentração e meter a mão em Evaristo de Macedo.

// Informações de Avaí 2 x 0 Vitória

Em 2006, 4 atletas representando o grupo foram conversar com Alex Portela sobre uma premiação extra, que não havia sido acertada antes, sobre ser campeão da série C. Como não houve acordo, eis que o time perde de 6 do Criciúma, Emerson franga, Leandro Domingues é expulso com 10 minutos de jogo e só Sandro (zagueiro) dá sangue, mas o time saiu humilhado, quer dizer a torcida saiu. Em 2009 o time vinha fazendo um brasileiro exuberante, habitando o G4 e jogando bonito, mas Ueliton estava lá para simular contusão, dividir o elenco e conseguir colocar Carpeggiane para fora do clube. Em 2010 idem. Na reta final precisando apenas de um triunfo simples diante do Atlético Goianiense, Júnior resolve “fugir” de concentração na véspera, os barqueiros fizeram a festa e caímos para série B.

Uma lista dos mais notáveis fracassos do Vitória têm muito a ver com alguém que conseguiu bagunçar o coreto.

Agora, com o acesso praticamente garantido, resta saber se o irresponsável do Ueliton, mais uma vez, conseguiu a proeza de tumultuar o ambiente.

Mesmo o time não jogando bem, no meu entender, no mínimo mostrou alguma vontade. Simplesmente as coisas não funcionaram diante do Avaí e perdemos. Simplesmente o time entrou morno, não deu liga, quem substituiu os primeiros escalados não mudaram o panorama da partida, Carpeggiane não foi feliz no esquema tático e até pênalti perdemos assim como o jogo. Apenas pela quarta vez nesse campeonato. Então não acredito que tenha sido o motivo do nosso fracasso neste sábado a tentativa vã de Ueliton.

Derrota fácil de assimilar, já que uma hora o tropeço apareceria, jogar na Ressacada é sempre difícil e é muito mais complicado manter a regularidade que chegar no topo.

Mas não dá para negar que os atritos da semana, o assunto mais comentado não foi o Avaí e sim o caso Ueliton que está de malas prontas pra jogar nas sardinhas ano que vem.

Não dá para negar que isso desvia o foco. E alimentando o assunto como a imprensa fez questão, óbvio que alguma coisa poderia dar errado.

O fato agora é que temos mais uma semana de trabalho e precisamos apenas focar em vencer o ABC. Só isso nos interessa, só isso pode ser assunto, só isso pode ser a meta. Vencer o ABC.

E nada melhor do que a torcida colocando 35 mil pessoas lá no santuário para mostrar pro time que a torcida está com os 11 que entrarem e não com quem quer tumultuar ambiente e não com quem está insatisfeito.

Precisamos de 3 triunfos pro acesso, precisamos de mais 6 pra ser campeão e não pode ser nessa reta final que qualquer sacana queira desestabilizar nosso desejo. Ou melhor, não podemos deixar que qualquer sacana consiga nos desestabilizar.

Nosso manto deve ser exposto mais ainda, nosso hino deve ser tocado ainda mais alto, porque é esse o momento crucial de união, o momento que o time mais precisará do nosso apoio.

Avantes guerreiros leões! Nossa meta é vencer! Nossa meta é apoiar! Incondicional. Como nosso amor!

Saudações leoninas.

Por: Larissa Dantas.
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Larissa!Eu acredito que no futebol o momento é fundamental,e esse momento não foi o nosso diante do Avaí,pois o time não jogou tão mal assim, e sim o Avaí que demonstrou uma marcação eficientissima,onde sempre apresentava dois marcadores em cima,dificultando o toque de bola do Vitória.A derrota faz parte do campeonato,e nós devemos seguir o jogo,pois o campeonato está no nosso contrôle.O locutor do PFC falou "O quanto a torcida do rubro Negro Baiano está feliz com essa belissima campanha neste campeonato".Ai vamos parar para pensar um pouco!Porque estamos dando ouvidos para fofocas alheias,se nós sabemos quem são e o que querem?Hoje o nosso Vitória joga para ganhar,e mesmo perdendo eu acredito no dia de amanhã,pois eu sei que temos time para isso.VITÓRIA SEMPRE.
SRN a todos.

Vilson Júnior-São Mateus ES.

Anônimo disse...

O time entrou desligado no jogo, perdia muitas bolas, e quando os centroavantes q são bons recebiam a bola não tocavam, e a zaga q também tem jogadores bons, fica olhando os atacantes adversários colocarem a bola na frente e Deola se virar pra defender! O Vitória não pode treinar a semana toda e jogar desse jeito, até porque tem um elenco muito bom!

ze moreno disse...

Larissa sempre quando tudo vai bem o outro lado se manifesta, mas nao tem nada perdido, isso e pra alertar a todos, pricipalmente a direitoria e o jogadores que estao unidos, e sabem o que querem, nada e façil como pensamos a vitoria e com sacrificio, e um sinal que tudo vai dar certo e so confiar, vamos superar e no final comemorar vamos la leoninos.

Neto disse...

Eu quero saber se tem nigrinha no ECV querendo tumultuar o ambiente, esses caras tem que entender que eles representam uma nação e essa nação rubro negra exige respeito.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM