Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x V. Conquista] Cerezo confirma Victor Ramos e Uelliton, mas tem dúvida nas laterais

Consolidar a segunda posição na fase de classificação é a finalidade do Vitória. Com 36 pontos ganhos, o Vitória carimba classificação para as semifinais se vencer o jogo desta quarta-feira, às 20h30, contra o Vitória da Conquista, no Estádio Manoel Barradas.

Para alcançar este objetivo, o rubro-negro praticamente terá a força máxima. Depois do treinamento desta terça-feira, pela manhã, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, Toninho Cerezo confirmou que o zagueiro Victor Ramos (cumpriu suspensão de quatro jogos) e o volante Uelliton (recuperado de uma virose) estão de volta. A dúvida fica por conta das laterais: Léo ou Romário na direita? Mansur ou Wellington Saci na esquerda?

Léo vem jogando, mas Romário entrou (no segundo tempo em Itabuna) muito bem. Mansur não treinou porque deu o CK (cansaço) alto e Saci está mais confiante. Tenho ainda tempo para definir”, esquivou-se.

O Vitória está um ponto à frente do terceiro colocado, o Feirense, último adversário do rubro-negro nesta fase. “O importante é a gente se manter na segunda colocação e garantir logo para fazer o segundo jogo (das semifinais) em casa”, comenta o volante Uelliton, que não atua há duas partidas – cumpriu suspensão diante do Fluminense e ficou de fora contra o Itabuna por causa de uma virose. “Espero que a torcida nos apóie”, pede o jogador, símbolo da garra e capitão do time.

Autor do primeiro gol contra o Itabuna, domingo, abrindo o caminho para o triunfo rubro-negro depois de uma derrota e um empate, o atacante Marquinhos confessa que aos poucos está readquirindo a forma do final do ano passado quando foi decisivo em alguns jogos até se machucar. “Estou buscando chegar aonde quero chegar”, disse e em seguida explicou porque não comemorou o gol: “Quando dedico ao meu irmão (falecido) não comemoro”.

Depois do treinamento coletivo em campo reduzido, os jogadores não relacionados para a partida ainda participaram de um joguinho também com o campo reduzido. Além de Mansur e Neto Baiano, que pedalou 30 minutos na bicicleta, o meia Geovanni foi poupado do coletivo. Ele cobrou faltas e participou de um futevôlei.

A concentração foi iniciada após o treinamento e 20 jogadores estão na chácada Vidigal Guimarães, anexa ao CT e ao Estádio Manoel Barradas. São eles:

Goleiros: Renan e Douglas;
Laterais: Romário, Léo, Mansur e Wellington Saci;
Zagueiros: Dankler, Victor Ramos e Rodrigo Costa;
Volantes: Uelliton, Mineiro, Michel e Rodrigo Mancha;
Meias: Pedro Ken, Geovanni, Arthur Maia e Lúcio Flávio;
Atacantes: Dinei, Marquinhos e Neto. (Site ECV)


__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM