Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Juazeirense] Leão joga hoje no Barradão para tentar encostar no líder do Baianão

Embalado pelo sucesso no clássico do último domingo, 18, o Vitória entra em campo para buscar o seu quarto triunfo consecutivo no Baianão 2012 às 20h30 desta quarta-feira, 21, contra o Juazeirense, no Barradão.

Na segunda colocação com 29 pontos ganhos, o rubro-negro precisa vencer o Cancão de Fogo e torcer por um tropeço do líder Bahia, para reduzir a atual diferença de quatro pontos que o separa do seu maior rival.

Se tropeçar diante do Juazeirense, o Leão pode perder uma posição na tabela de classificação: também com 29 pontos conquistados, o Feirense é o terceiro colocado.

No meio da tabela, ocupando apenas a sétima colocação com 17 pontos, o Cancão de Fogo está mais próximo da zona de rebaixamento que do grupo dos quatro que se classificam às semi-finais do torneio: enquanto o Bahia de Feira, quarto colocado, tem 26 pontos, o Camaçari, 11º, tem 11.

A rodada tem ainda os confrontos Feirense X Atlético, Itabuna X Camaçari, Flu de Feira X Juazeiro, Serrano X Bahia de Feira e Vitória da Conquista X Bahia.

Leão - Para manter o embalo do seu time no torneio, o técnico Toninho Cerezo deverá manter a mesma base da equipe que mandou a campo nas últimas partidas.

O treinador, no entanto, não poderá contar com o zagueiro Victor Ramos e nem com o meia Geovanni, ambos suspensos. Os substitutos escolhidos por Cerezo deverão ser Rodrigo e Lúcio Flávio, respectivamente.

O atacante Marquinhos, com dores na coxa, ainda é dúvida para a partida. Se o camisa 11 for vetado, o jovem Rildo, recuperado de lesão, poderá aproveitar a oportunidade para retomar a sua titularidade.

Artilheiro do Vitória e do Brasil com 17 gols, Neto Baiano havia saído de campo no Ba-Vi do último domingo, 18, com dores na virilha, mas já avisou que não ficará de fora e está confirmado na linha de frente rubro-negra. Dinei e Índio foram relacionados e serão opções no banco de reservas. (A TARDE)

Lista dos jogadores relacionados para o jogo:

Goleiros: Douglas e Renan;
Laterais: Mansur, Léo e Nino;
Zagueiros: Dankler, Rodrigo Costa e Gabriel;
Volantes: Uelliton, Michel, Rodrigo Mancha e Robston;
Meias: Arthur Maia, Lúcio Flávio e Pedro Ken;
Atacantes: Rildo, Índio, Neto, Marquinhos e Dinei.
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

marcio disse...

VC ACHA QUE CEREZO TEVE MERITOS NO BA-VI? PQ SEMPRE FOI O TIME DA MAIORIA DOS TORCEDORES, ELE LEVOU 15 PARTIDAS PARA ENTENDER ISSO.

E É CAPAZ DE COLOCAR LUCIO MORTO DE TITULAR, PARA MIM NEM NO BANCO.

O QUE ESPERAR DE CEREZO?????

NADA PESSOALMENTE CONTRA ELE + Ñ É O TÉCNICO IDEAL NESSE MOMENTO PARA O VITÓRIA.

Domingos Medrado disse...

Veja Campeonato Baiano Hoje

Domingos Medrado disse...

TENHO CERTEZA QUE O JUAZEIRENSE VAI SOFRER NO BARRADÃO,COMO FILHO DE JUAZEIRO NADA MELHOR DO QUE UMA VITÓRIA..

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM