Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Neto Baiano perto dos 100 jogos e da artilharia no Barradão com a camisa do Vitória

O atacante Neto Baiano está disposto fazer história com a camisa do Vitória. Desde o começo do ano, o atacante, com muita convicção, declara o desejo de ser artilheiro do Campeonato Baiano, e ainda sonha alto almejando alcançar o maior artilheiro da história nesta competição.

Neto já balançou as redes em 17 oportunidades nas 14 partidas que disputou e é o maior artilheiro do Brasil na atualidade - três gols à frente de Lúcio Maranhão, do ABC de Natal, futuro adversário do rubro-negro na Copa do Brasil.

Mantendo essa média, de acordo com os estatísticos, fatalmente alcançará o objetivo, o que sem dúvidas vai ajudar o clube na luta pela conquista de mais um título. Mas não é só a artilharia do estadual que Neto deve conquistar.

Com os 10 gols marcados no Estádio Barradão este ano, o atacante alcançou a marca do terceiro maior artilheiro da história do santuário, ultrapassando o meia Fernando (31) e o atacante Índio (34), quarto e quinto colocados, respectivamente.

Neto acumula 38 gols nas 45 apresentações que fez no Manoel Barradas, uma impressionante média de 0,84 gols por partida. Com mais dois gols apenas alcança Alan Dellon, que precisou de 102 partidas para fazer seus 40 tentos, e com mais quatro ele se iguala a Ramon Menezes no topo da artilharia do Barradão, com 44 gols. Não parece muito difícil marcar mais seis vezes já que mais 25 partidas ainda devem ser disputadas no Manoel Barradas este ano.

E parece que Neto tem mais vontade em marcar junto do torcedor do Leão. Para cada gol que marca em campos adversários, ele balança as redes do Barradão duas vezes. Pelo menos essa é a média ao longo das 98 partidas em que o artilheiro vestiu a camisa do Vitória (ao todo Neto tem 58 gols pelo clube).

E para quem tem um espaço garantido na história do Vitória, um bom começo em alcançar marcas ocorrerá a partir desta quarta-feira, já que com mais duas partidas ele chega a 100 jogos oficiais defendendo as cores do rubro- negro. O centésimo seria contra o Bahia de Feira, domingo, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. (Site ECV)

__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Mocota sugere que a Direção faça a camisa de numero 100 para o jogo em Feira e no próximo jogo no Barradão fazer uma bela homenagem ao nosso artilheiro com a camisa de número 101.

- Não esquecer dos fogo.

- Um belo banner com a foto do atleta e escudo do time;

- Uma faixa com um agradecimento de Neto agradecendo o apoio da torcida.

- Duas lindas meninas desfilar na pista, com a faixa, para que toda torcida leia a mensagem.

Avante Leão!!!

Anônimo disse...

Tenho mais tranquilidade com Douglas no Gol.

DAIANE

Anônimo disse...

esse renan é mo mascarado no gol
prefiro douglas ele ja teve uma temporada num vitória e pegou confiança

WILSON disse...

WILSON DISSE:

DOUGLAS PASSA MAIS CONFIANÇA,TANTO PARA

A DEFESA,COMO PARA A TORCIDA.

RENAN SOCA MUITO A BOLA,POUCO SEGURA A BOLA. SOU VITORIA Ñ ESTOU PARA CRIAR POLEMICA

SERÁ IMPOSIÇÃO DO TIMÃO ?

CAMISA 100 PARA NETO,VAMOS VALORIZAR

O QUE É NOSSO.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM