Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jogadores do Vitória lamentam empate: "Viemos aqui para ganhar. Infelizmente não conseguimos"

Nesta Quarta-Feira de Cinzas, o Vitória chegou ao quinto empate no Campeonato Baiano. Apesar da superioridade durante a partida, o Rubro-Negro ficou no 0 a 0 com o Atlético-BA, no interior do estado.

Após o jogo, os jogadores deixaram o campo chateados com o resultado. Victor Ramos, no entanto, preferiu exaltar a força defensiva da equipe.

- Não tomamos gols e isso é que foi importante – disse o zagueiro.

Mesmo com a ponderação de Victor Ramos, a tônica nas declarações dos jogadores do Vitória foi de lamentação.

- Viemos aqui para ganhar. Infelizmente não conseguimos. No futebol acontece essas coisas – disse Geovanni, que entrou no segundo tempo no lugar de Neto Baiano.

O volante Michel lembrou ainda que o Rubro-Negro teve chance de ganhar a partida, mas não conseguiu superar o goleiro Marcos Paulo.

- A gente criou oportunidades claras. Se tivesse um pouquinho mais de tranquilidade fazia o gol da vitória – lamentou. (GloboEsporte)

Com o empate, o Vitória pulou para a terceira colocação do Campeonato Baiano. Como a 10ª rodada se encerrará somente nesta quinta, o Rubro-Negro pode voltar para a quarta colocação. (GloboEsporte)leao.html">Rubro-Negro ficou no 0 a 0 com o Atlético-BA, no interior do estado.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM