Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atlético-BA 0 x 0 Vitória - 22/02/12 - Leão só empata fora de casa, mas permanece no G4

Mesmo apresentando um futebol mais ofensivo e diferente das últimas rodadas, o Vitória não conseguiu sair do zero com o Atlético nesta noite de quarta-feira (22), no Estádio Mariano Santana, em Serrinha, pela décima rodada do Campeonato Baiano.

Com este resultado, o rubro-negro se mantém na quarta posição na tabela, chegando aos 17 pontos. Na próxima rodada, o Leão encara o Serrano, no Barradão.

// Confira a ficha do jogo Atlético-BA 0 x 0 Vitória
// Assista o vídeo dos lances de Atlético 0 x 0 Vitória
// Resultados e classificação da 10ª rodada do Baianão 2012
// Pelo Baiano Sub-20: Atlético-BA 2 x 4 Vitória


Leão domina e fica zerado no primeiro tempo
Com uma escalação surpreendente, o técnico Toninho Cerezo resolveu colocar sua força máxima no setor ofensivo, com três atacantes: Marquinhos, Dinei e Neto Baiano. O trio infernizou a zaga do Carcará durante os primeiros quarenta e cinco minutos, criando algumas boas chances de abrir o placar no interior baiano.

Mas quem teve a primeira grande oportunidade foi o mandante. Logo aos três minutos, o perigoso atacante Deon apareceu livre na marca do pênalti, depois de uma jogada confusa, e tocou para o fundo das redes do goleiro estreante Renan, que salvou na primeira tentativa. Na sequência, Romário tirou da linha do gol.

Aos 22, o rubro-negro deu a resposta. Victor Ramos pintou como ponta direita e bateu para a boa defesa de Marcos Paulo. No rebote, Marquinhos bateu de primeira, tirando tinta da trave da equipe de Alagoinhas. Dois minutos depois desse lance, Dinei teve seu momento e desperdiçou. Ele recebeu passe de Neto Baiano e chutou rasteiro, exigindo do arqueiro atleticano uma ótima intervenção.

O Leão continuou pressionando e Neto Baiano ficou bem perto de deixar sua marca novamente. O garoto Mansur enfiou um cruzamento perfeito na pequena área, mas o artilheiro do campeonato com 11 gols não alcançou a redonda.

Vitória pressiona e jogo termina sem gols
Assim como na primeira etapa, o rubro-negro entrou nos últimos minutos de confronto atacando bastante. Antes de completar dez minutos, Neto Baiano aproveitou a falha da defesa do Carcará e colocou a bola para o fundo das redes de Marcos Paulo. Contudo, o bandeirinha viu o impedimento questionável no lance e anulou o gol.

Pouco tempo após essa jogada, o volante rubro-negro Michel arriscou de longe e assustou o time adversário. No minuto seguinte, Mansur resolveu fazer o mesmo e por pouco não fez seu primeiro gol como profissional.

Ainda muito confuso, principalmente no meio de campo, o time de Cerezo passou a explorar muitas jogadas de bolas paradas, sem nenhum sucesso. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias - Fotos: Eduardo Martins)







__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM