Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jogadores se reapresentam na tarde desta quinta. Neto e Mineiro receberam 3º cartão amarelo.

Somente na manhã desta quinta-feira o Vitória deixa Serrinha de retorno para Salvador.

Os jogadores vão direto para a chácara Vidigal Guimarães para o almoço e às 17 horas será a reapresentação no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

O Vitória perdeu o volante Mineiro e o goleador Neto para enfrentar o Serrano, domingo, no Estádio Manoel Barradas, pela 11ª e última rodada dos jogos de ida da fase de classificação do Campeonato Baiano. Ambos acumularam a terceira advertência com cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.

Em compensação, o técnico Toninho Cerezo terá de retorno o zagueiro Gabriel, que ficou afastado da partida com o Atlético de Alagoinhas, nesta quarta-feira, cumprindo suspensão do terceiro cartão amarelo.

Na coletiva concedida ao final do jogo, o técnico Toninho Cerezo adiantou que o substituto de Neto será Dinei, que terminou o jogo em Serrinha atuando na posição de centroavante.

Já o substituto de Mineiro ainda não está definido pelo treinador que vai aguardar os treinos de sexta-feira, à tarde, e sábado, pela manhã. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM